25 C
Vila Velha

Vem aí a 2ª Live Solidária da Portas Abertas

EM FOCO

Reportagem
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Vem aí a 2ª Live Solidária da Portas Abertas
Grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos juntos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos | Foto: Portas Abertas

Artistas cristãos e pastores se reunirão em prol dos cristãos perseguidos

No dia 25 de setembro, às 19 horas, a Portas Abertas irá transmitir a segunda edição da Live Solidária #UmComEles. Com o objetivo de conscientizar e levantar recursos para a causa da Igreja Perseguida, a Portas Abertas, juntamente com pastores, músicos e artistas cristãos, promove, pelo segundo ano, a Live Solidária da Igreja Perseguida #UmComEles.

No ano passado, a igreja global foi afetada pela pandemia da COVID-19 e isso agravou ainda mais a situação de cristãos que já eram vulneráveis por causa da perseguição. Mesmo após um ano, ainda temos relatos de irmãos e irmãs que tiveram a ajuda humanitária de governos e organizações negada pelo fato de serem cristãos.

 A Live Solidária é um evento totalmente online que reúne grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos. Ela será transmitida no canal do Youtube da Portas Abertas. Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Soraya Morais, Lito Atalaia, Clovis e Zé Bruno são alguns nomes que já garantiram a presença no evento em favor dos 340 milhões de cristãos perseguidos no mundo.

“O maior grupo de minorias perseguidas são os cristãos. E, por isso, quem ama se importa”, afirma o pastor Carlito Paes, que também estará presente na Live Solidária.

A edição de 2020 já foi vista por mais de 38 mil pessoas. Convidamos você para estar conosco na edição deste ano, no dia 25 de setembro às 19 horas, louvando a Deus e intercedendo pela Igreja Perseguida.

Assista ao vídeo para ter uma ideia do que está sendo preparando neste evento.

Cadastre-se em nosso site e fique por dentro de todas as novidades da Live Solidária #UmComEles, em prol da Igreja Perseguida.

Seja Um com Eles! 

Durante a Live Solidária, você poderá ser Um com Eles, de forma prática ao fazer uma doação para socorrer nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. Serão distribuídos kits de alimentos e de higiene em diversos países onde os cristãos passaram a enfrentar maior vulnerabilidade por conta da pandemia.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
www.AutoPECAS-online.Pt

LEIA TAMBÉM