Vem aí a 2ª Live Solidária da Portas Abertas

Vem aí a 2ª Live Solidária da Portas Abertas
Grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos juntos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos | Foto: Portas Abertas

Artistas cristãos e pastores se reunirão em prol dos cristãos perseguidos

No dia 25 de setembro, às 19 horas, a Portas Abertas irá transmitir a segunda edição da Live Solidária #UmComEles. Com o objetivo de conscientizar e levantar recursos para a causa da Igreja Perseguida, a Portas Abertas, juntamente com pastores, músicos e artistas cristãos, promove, pelo segundo ano, a Live Solidária da Igreja Perseguida #UmComEles.

No ano passado, a igreja global foi afetada pela pandemia da COVID-19 e isso agravou ainda mais a situação de cristãos que já eram vulneráveis por causa da perseguição. Mesmo após um ano, ainda temos relatos de irmãos e irmãs que tiveram a ajuda humanitária de governos e organizações negada pelo fato de serem cristãos.

 A Live Solidária é um evento totalmente online que reúne grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos. Ela será transmitida no canal do Youtube da Portas Abertas. Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Soraya Morais, Lito Atalaia, Clovis e Zé Bruno são alguns nomes que já garantiram a presença no evento em favor dos 340 milhões de cristãos perseguidos no mundo.

- Publicidade -

“O maior grupo de minorias perseguidas são os cristãos. E, por isso, quem ama se importa”, afirma o pastor Carlito Paes, que também estará presente na Live Solidária.

A edição de 2020 já foi vista por mais de 38 mil pessoas. Convidamos você para estar conosco na edição deste ano, no dia 25 de setembro às 19 horas, louvando a Deus e intercedendo pela Igreja Perseguida.

Assista ao vídeo para ter uma ideia do que está sendo preparando neste evento.

Cadastre-se em nosso site e fique por dentro de todas as novidades da Live Solidária #UmComEles, em prol da Igreja Perseguida.

Seja Um com Eles! 

Durante a Live Solidária, você poderá ser Um com Eles, de forma prática ao fazer uma doação para socorrer nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. Serão distribuídos kits de alimentos e de higiene em diversos países onde os cristãos passaram a enfrentar maior vulnerabilidade por conta da pandemia.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui