Uma TV totalmente evangélica em Coroatá

1
131

tv-missao-canal26-logo

AD maranhense investe em canal para ganhar vidas para o reino de Deus.

Agora o público do município de Coroatá (MA) já tem uma alternativa de programação totalmente sadia e edificante na televisão. É só sintonizar a TV Missão, canal 26, filiada à Rede Super de Televisão. O canal é uma aquisição e realização da Assembleia de Deus da cidade, liderada pelo pastor Raimundo Bené, e coordenado pelo seu diretor comercial, pastor Otoniel Gomes da Silva. A programação é diária, seu conteúdo é totalmente evangélico e voltado para todos os públicos. A inauguração da TV aconteceu no final de 2012.

tv-missao-canal26

Apesar de a igreja coroataense já dispor de diversos meios para evangelizar através de programas de rádios, cultos nos lares, cruzadas evangelísticas e do clássico evangelismo pessoal, a liderança sentiu a necessidade de utilizar um novo recurso que, devido à sua praticidade, serviria como uma importante ferramenta na divulgação do Evangelho: um canal de televisão.

tv-missao-canal26-cinegrafista

Os produtores organizaram a grade de programação de forma evangelística e de modo a atingir todas as faixas etárias: crianças, jovens, adultos e idosos. Segundo o idealizador do projeto, o pastor Osiel Gomes, a cidade “já está sendo impactada pelo poder de Deus através da mídia”. A igreja local aceitou o desafio e os fieis se uniram para contribuir financeiramente para a manutenção do projeto. A equipe responsável pela manutenção da TV está organizada da seguinte forma: produtores – Adailton Junior (editor), Keyson Silva (cinegrafista) e Otoniel Gomes (reportagens); e apresentadores – Dávila Rose, Delva, Sara, Francisca, Mirian e Gilciel (programação infantil); Eldo de Melo, Jadson, Elielda, Thiago, Josean e Reginaldo (programação juvenil);Aderian Henrique, Betânia, Josefa, Carlethe e Mirian (programação feminina); pastores Raimundo Bené, Osiel Gomes, Antônio Filho e Manoel Costa (programação ministerial).

Fonte: Mensageiro da Paz

1 COMENTÁRIO

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome