Tv Impacto apresenta plano de expansão ao Governo do ES

0
63

TV Impacto apresenta plano de expansão ao Governo do ESRenato Casagrande (Gov. do ES), Pr. Leonardo Fontana (Diretor da Tv Impacto), e Flávia Mignoni (Sec. de Comunicação)

A REDE SUPER de Televisão chega ao Espírito Santo através da sua afiliada TV IMPACTO, como parte de um plano de expansão em todo território nacional.

A TV IMPACTO / REDE SUPER ES tem seu conteúdo transmitido pela TV a cabo RCA, nos municípios de Vitória (canal 40), Aracruz (canal 96), Colatina (canal 70), Guarapari (canal 68), Linhares (canal 69) e São Matheus (canal 53).

Uma característica em todos os programas da emissora é um olhar 100% social, a família não será agredida com programações violentas, degradantes e ofensivas e sim, buscando sempre valorizar o bem estar moral de toda sociedade.

Para ampliar seu alcance a TV IMPACTO / REDE SUPER ES está transmitindo seu conteúdo na internet: http://www.impactotv.com.br/

Em visita oficial ao Governo do Estado do Estado do Espírito Santo, a Rede Super de Televisão se fez representar pelo Pr. Leonardo Fontana, diretor da afiliada capixaba, TV Impacto. Durante o encontro, o Diretor de Marketing, Marcelo Paranhos, apresentou o plano de expansão da emissora e o projeto de produção de conteúdo regional para o Espírito Santo.

Acompanhando o Pr. Leonardo Fontana, estiveram presentes na agenda com o governador Renato Casagrande e com a Secretária de Comunicação Flávia Mignoni, Esmael Almeida e o vereador de Vitória Davi Esmael.

“Estamos cumprindo uma extensa sequência de visitas oficiais com o intuito de apresentar a história e a missão da Rede Super de Televisão. Ficamos muito felizes com a receptividade do Governador e o carinho que demonstrou com o importante papel de valorização da família desenvolvido pela Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte para todo o Brasil, através da Rede Super. Somos um canal com conteúdo 100% evangélico e aberto a todas as denominações e queremos ser um instrumento de união entre o povo de Deus”. Disse Pr. Leonardo Fontana.

A Rede Super de Televisão alcança hoje 228 municípios distribuídos em 18 estados brasileiros. No Espírito Santo, a Rede Super de Televisão, através da sua afiliada TV Impacto, alcança 11 municípios. São eles: Vitória, Guarapari, Aracruz, Linhares, Colatina, São Mateus, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Mantenópolis, Pancas e Santa Maria de Jetibá.

A programação também está disponível através do www.impactotv.com.br.

Na foto o Governador Renato Casagrande, Pr. Leonardo Fontana e a Secretária Flávia Mignoni.

Informações: Tv Impacto | Rede Super

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome