spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

“Trombetas e Festas, um Alerta!” – Evento mundial da Igreja Cristã Maranata, acontece neste domingo

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

“Trombetas e Festas, um Alerta!” – Evento mundial da Igreja Cristã Maranata

A Igreja Cristã Maranata realiza neste domingo (24) um evento mundial, com transmissão ao vivo.

Com o tema “Trombetas e Festas – Um alerta!” – a Igreja Cristã Maranata, como parte das comemorações de seus 50 anos de fundação, realizará um evento mundial com o propósito de alertar a população sobre momento atual quanto ao projeto de Deus para a humanidade.

O Culto Internacional será realizado neste domingo (24) às 10h30, no Maanaim de Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, com transmissão ao vivo pela rede de comunicação da Igreja que inclui a Rádio Maanaim, o site da igreja e as redes sociais.

A organização do evento destaca que o Culto Internacional será transmitido via satélite e internet para igrejas em todo o mundo na Língua Portuguesa e traduzido simultaneamente para nove idiomas. Além disso, a Rede Bandeirantes fará transmissão em canal aberto a partir das 11 horas.

O pastor Josias Júnior, diretor de comunicação da ICM, descreveu a importância do evento. “Os sinais serão abordados nesse evento e eles comprovam que Jesus está voltando. Então, o objetivo do evento é a transmissão da mensagem da volta de Jesus para todo o mundo”.

As trombetas

A Igreja Cristã Maranata pontua que os toques das trombetas são os sinais da volta do Senhor Jesus, e que é tempo de todos estarem alertas e preparados para o arrebatamento, que colocará fim ao Projeto de Salvação de Deus.

As trombetas anunciam o juízo para três públicos: Israel, que aguarda o cumprimento das profecias direcionadas a este povo; a igreja, que vai subir; e o mundo, que ficará.

Assista ao vivo

O portal Seara News fará transmissão do culto ao vivo no player abaixo, a partir das 10h30.

Igreja Cristã Maranata

A Igreja Cristã Maranata foi fundada em 1968 na cidade de Vila Velha, onde tem sua sede (Presbitério Espírito Santense) no estado do Espírito Santo. Sua maior concentração de fiéis e templos é nas Américas, Europa e Ásia.

Está presente em todos os estados brasileiros, conta com aproximadamente 1 milhão de membros e mais de 5 mil igrejas em quase 170 países. Seu atual presidente é o pastor Gedelti Victalino Teixeira Gueiros.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

 

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

  1. Participei do culto a noite, na Igreja Cristã Maranata, Paulicéia em Duque de Caxias (RJ), assistimos ao culto transmitido via satélite. Fui muito edificado!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News