spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

“Toy Story 4” recebe críticas por exibir cena de mães lésbicas

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Toy Story 4, animação da Disney, mostra duas mulheres levando filho à escola e buscando no final do dia.

A representação silenciosa e passageira de mães lésbicas em uma cena de abertura de “Toy Story 4” está sendo elogiada pelos defensores do homossexualismo como um “pequeno momento de normalização”.

O filme da Disney, que acaba de estrear como mais um na agenda LGBT da empresa de entretenimento, despertou preocupação entre alguns grupos pró-família que dizem se tratar de uma “maneira sutil de dessensibilizar as crianças” para a homossexualidade.

Segundo relatos, no início do filme de animação, como Bonnie, a nova proprietária de Woody, frequenta seu primeiro dia de jardim de infância, ao fundo — entre as outras crianças que chegam para a aula — está um menino que é deixado por duas mulheres.

As mulheres, que parecem ser as “mães” da criança, também abraçam o menino quando voltam mais tarde, no final do dia letivo.

Grupos familiares disseram que, embora a representação seja passageira e talvez nem seja notada por alguns, ela ainda é “desnecessária”.

Cena ‘surpreende’ as famílias

A American Family Association (AFA) disse em um relatório que a cena “surpreende” as famílias.

“A cena é sutil a fim de dessensibilizar as crianças. Mas é óbvio que a criança tem duas mães, e elas são pais juntas”, escreveu Monica Cole, diretora do One Million Moms (Um Milhão de Mães), parte da American Family Association (AFA), em um post sobre o assunto.

Cole disse que Toy Story 4 é o “último lugar onde os pais esperam que seus filhos sejam confrontados com conteúdo relacionado à orientação sexual”. Ela diz ainda que o filme também contém uma referência passageira para não se esconder no armário.

“Esses momentos de ‘piscar e você vai perder’ foram incluídos estritamente para impulsionar uma agenda”, opinou. “Questões dessa natureza estão sendo introduzidas cedo demais. É extremamente comum, mas desnecessário”, afirmou.

Questões dessa natureza estão sendo introduzidas cedo demais e cedo demais ”.

“A Disney decidiu, mais uma vez, ser politicamente correta em vez de oferecer entretenimento familiar. A Disney deve se divertir ao invés de empurrar uma agenda e expor as crianças a tópicos controversos ”, acrescentou.

A organização Focus on the Family também alertou os pais sobre a cena em sua revisão “plugada” do filme.

“A inclusão muito breve de um casal do mesmo sexo no pano de fundo de uma cena, que observamos nesta revisão atualizada, também é uma questão importante que as famílias vão querer considerar em relação a este filme”, ​​afirmou a análise.

One Million Moms criou uma petição sobre o assunto, que recebeu mais de 12.000 assinaturas até o momento.

Agenda LGBT da Disney

O filme marca o mais recente esforço da Disney para impulsionar a normalização da homossexualidade nas crianças. Outros filmes da Disney que impulsionam a normalização da homossexualidade incluem:

O desenho animado da Disney, Doc McStuffins, apresentava uma família liderada por duas “mães” lésbicas em seu programa de 2017. Ele era sobre um aspirante a médico e é comercializado para pré-escolares.

O remake de Disney da Bela e a Fera, em 2017, contou com uma subtrama homossexual em que um dos personagens do filme foi remodelado para ser homossexual.

A Disney Channel introduziu em 2017 um personagem adolescente homossexual em “Andi Mack”. O programa foi dirigido principalmente a uma audiência de televisão pré-adolescente.

No ano passado, o roteirista e codiretor do popular filme de animação “Frozen” da Disney deu o que o Huffington Post chamou de “lampejo de esperança” em relação à personagem principal Elsa saindo do armário como lésbica.

O próximo filme da Disney, Jungle Cruise, apresentará pela primeira vez um personagem abertamente homossexual.

Com informações do Portal Guiame
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News