Tour of Hope: Voluntários estão em campo nas Filipinas

O Tour of Hope está em solo filipino desde o último sábado (12), e desde então o Senhor tem mostrado cuidado com os 35 voluntários da caravana da esperança. A viagem, com escala na Malásia, durou mais de um dia inteiro.

“Agradecemos o cuidado de Deus mais uma vez. Chegamos todos bem aqui a Medellín, nas Filipinas”, diz o Pr. Marcos Grava, coordenador do Tour of Hope e do Programa Esportivo Missionário (PEM). “Estamos com um grupo de cinco missionários brasileiros da JMM, com quem trabalharemos todos os dias em que estivermos aqui”, acrescenta.

Os 35 voluntários desta caravana do Tour of Hope se dispuseram do seu tempo e recursos para atender o povo filipino da ilha de Cebu, uma das mais afetadas em 2013 pelo tufão Haiyan, que causou destruição e muitas perdas, inclusive humanas.

“Peço a você, querido intercessor, que continue com essa grande tarefa, a tarefa de segurar as cordas. Se em algum momento o Senhor o incomodar a orar, ore e interceda por nós, seja dia ou noite. Não subestime o poder da oração, pois você estará conosco, e o resultado do trabalho que faremos aqui também é seu, pois não podemos fazer nada sem oração”, afirma o Pr. Grava.

Tour of Hope volta em outubro ao Haiti. Inscrições abertas

O Tour of Hope, que atualmente se encontra nas Filipinas desembarca no próximo mês no Haiti. Com saída prevista para 1 de outubro, a caravana da esperança terá suas atividades desenvolvidas na região de Porto Príncipe, a capital haitiana, e cidades vizinhas. O retorno está marcado para o dia 15 do mesmo mês. Confira o evento criado no Facebook.

Dentre as atividades que serão realizadas pelos voluntários do Tour of Hope estão atendimento médico, nutricional, fisioterápico e odontológico, visitação a lares, evangelismo pessoal e intercessão, treinamento comunitário e capacitação profissional em diversas áreas, estética e cuidado da mulher, entre outras.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui e também pelo e-mail [email protected], que recebe dúvidas de interessados em participar.

Alguns requisitos são necessários para participar do Tour of Hope, como ter 18 anos de idade completos na data da viagem, ensino fundamental completo e ser saudável física, mental e psicologicamente, entre outros.

Participe e envolva-se com Missões Mundiais. Não fique de fora do que Deus está fazendo no mundo.

Fonte: JMM

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui