spot_img
spot_img
29.9 C
Vila Velha

Todos os Povos Te Louvem Aliança

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Movimento Missionário Povos e Línguas realizará conferência em Belo Horizonte
Conferência para pastores – de 22 a 25 de novembro de 2016

 

Uma Aliança! Um marco na história da Igreja Brasileira. Todos Os Povos Te Louvem – Aliança, que acontece nos dias 22 a 25 do próximo mês, em Belo Horizonte, é um projeto desafiador e reunirá cerca de 1.000 (um mil) pastores de todo o Brasil e pretende promover a unidade das diversas denominações presente em torno de um objetivo comum: Levar o evangelho de Cristo Jesus aos quatro cantos da terra.

Um sonho que começou há 4 anos e que hoje reverbera por todo o Brasil. Um time de pastores de grande respaldo como Ronaldo Lidório, Paulo Mazoni,  Estevam Fernandes, Hernandes Dias  Lopes e muitos outros, se unem  ao um time de líderes internacionais que juntos apresentarão os desafios de evangelização entre povos minoritários do Brasil como os sertanejos e indígenas, bem como nos campos transculturais e grupos étnicos como muçulmanos, hindus, budistas e outros. A igreja brasileira não pode perder esse momento de entrar para história da evangelização das nações!

O Pastor Paulo Mazoni da IBCBH acredita que chegou a hora da igreja brasileira tão abençoada, tão rica, com tantos recursos e uma igreja livre, ser o celeiro para as nações. “Não há outro motivo pelo qual Deus tenha nos abençoado tanto”, reflete Mazoni.

O Fundador do Povos e Línguas, Breno Vieitas, acredita que Deus está guardando uma porção da Sua Graça e do Seu favor para derramar nestes dias.  “Há uma grande expectativa, esse é o tempo da Igreja Brasileira se unir como nunca antes. É desafiador e ao mesmo tempo maravilhoso contemplar o que Deus já está fazendo: Há presença confirmada de líderes das diversas denominações como Metodistas, Batistas, Presbiterianos, Assembleianos, os irmãos da Casa de Oração e Igreja Quadrangular, além de diversas comunidades é o termômetro de que algo novo vai surgir. Será um tempo para conhecermos as demandas dos quatro continentes e ouvir a voz do Espírito de Deus. Ele mesmo, nos convocando a uma grande colheita mundial. Israel teve a missão de no início de tudo ser uma benção para todas as nações. O Brasil, por sua vez, está tendo a oportunidade de ser, para este tempo, uma benção para todas as nações! Isso é simplesmente majestoso! Deus contanto conosco para a Grande Comissão!! Que Privilégio!”  Explica Vieitas!

Hernandes Dias Lopes, um líder proeminente da igreja brasileira declara: “Chegou a hora do Brasil ser um grande celeiro missionário, de levantar homens e mulheres, vocacionados por Deus, para irem aos confins do mundo para levar a bandeira do evangelho. Essa grande aliança, de diferentes denominações, se unirá em torno de um único propósito:  Pensar a agenda missionária da Igreja e enviar, com grande alegria e senso de urgência, obreiros para todas as etnias da terra”.   

As inscrições chegam de todas as partes do Brasil.  Caravanas estão se formando desde Recife, passando por cidades da Bahia e Interior de Minas Gerais, como Governador Valadares. Do Espírito Santo e Niterói sairão ônibus de líderes que estão se organizando para participar dessa histórica aliança! No Sul muitas são as participações já confirmadas.

Você querido pastor e líder de missões, não pode ficar de fora. Participe! Venha fazer parte dessa aliança! Para que Todos os Povos o Louvem!  

Confira no link abaixo todos os vídeos dos pastores que estarão conosco nestes dias:

Acesse o Site: http://todosospovostelouvem.com/alianca/

 Informações: Mobilização Povos e Línguas

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News