spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Suprema Corte do Paquistão rejeita petição contra a absolvição de Asia Bibi

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Suprema Corte do Paquistão rejeita petição contra a absolvição de Aasia Bibi
Asif Saeed Khosa, Chefe de Justiça do Paquistão, presidiu a decisão da Suprema Corte, defendeu a absolvição de Aasia Bibi. / Foto: Reprodução

Suprema Corte descartou as acusações contra Asia Bibi

Em meio a uma segurança apertada, a Suprema Corte do Paquistão, em de 29 de janeiro, rejeitou uma petição que buscava rever a decisão de absolver Asia Bibi, a cristã que passou quase oito anos no corredor da morte, falsamente acusada de “blasfêmia”.

Os juízes afirmaram que o peticionário não encontrou nenhuma falha no veredito original do tribunal, de 31 de outubro de 2018, que absolveu Asia Bibi. A Suprema Corte descartou as acusações contra ela como uma “mistura” e descreveu seus acusadores como indignos de confiança.

O juiz do Paquistão, Asif Saeed Khosa, presidente do banco de três membros, disse: “Não vamos ouvir o caso novamente. Estamos ouvindo [a petição] para a satisfação daqueles que deram o veredito sem lê-lo”.

O paradeiro atual de Asia Bibi é desconhecido e permanece confidencial por razões de segurança. Após sua libertação da prisão feminina de Multan, em 7 de novembro de 2018, ela foi levada para Islamabad e levada para um lugar não revelado em meio a preocupações com sua segurança e a de sua família.

Fonte: Barnabas Fund

___________________________________________
Siga Seara News no 
Twitter, no Facebook e Instagram

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News