“Suave Pecado” – a primeira minissérie capixaba

0
14

“Suave Pecado” – a primeira minissérie capixaba

Por Paulo Pontes

A Primeira Igreja Batista em Bento Ferreira, na capital capixaba está produzindo um projeto inédito, trata-se de uma web minissérie, que mostrará a vida de uma família de evangélicos.

Suave Pecado. A minissérie da Primeira Igreja Batista em Bento Ferreira (PIBBF), um projeto audiovisual inédito no Estado do Espírito Santo.

A minissérie é interativa e encaminhada a partir da participação dos internautas. Os dois últimos episódios que completam a série são escritos com a ajuda das sugestões recebidas pelo site.

Suave Pecado é um projeto audiovisual inédito no Estado do Espírito Santo e pretende conquistar o público pela identificação com os personagens, além de ter a proposta de falar do amor de Cristo de uma forma pouco utilizada em nosso país, que é a webdramaturgia, provocando reflexão e simpatia das pessoas sem perspectiva de fé.

O elenco é formado por atores amadores que tiveram muita disposição para trabalhar voluntariamente nesta obra. A trilha sonora de Suave Pecado é 100% capixaba. A minissérie é escrita por Samuel Paganoto e dirigida por Edson Ferreira.

Sinopse

Em meio à correria do cotidiano, uma família capixaba de classe média alta atravessa conflitos de relacionamento que estão fragilizando os laços afetivos entre eles. Celso e Silvia são pais dos jovens Bruno e Julia. Todos pertencem a uma igreja protestante. Entretanto, os valores éticos e cristãos não são levados a sério por eles, exceto pela mãe, que espera um dia por mudança na postura do marido e dos filhos.

Além disso, Celso tem demonstrado ansiedade com algo ainda não exposto. Ele esconde há tempos um grande segredo que será contado por você. Isso mesmo, por você!

Elenco de Suave Pecado recebe roteiro

O elenco de Suave Pecado recebeu, na última sexta, o roteiro dos 2º e 3º episódios que completam a minissérie. No encontro realizado na Primeira Igreja Batista em Bento Ferreira (PIBBF), os atores tiveram o primeiro contato com a fala de seus personagens.

A reunião foi marcada pela descontração da equipe, que tratou de temas como o cronograma de ensaios, segmentação do elenco por núcleos, depoimentos sobre a repercussão da minissérie, propósitos evangelísticos do projeto e a metodologia de trabalho dos novos diretores Johnny Beckhann e Karina Ficer.

Na próxima semana começam os ensaios e a primeira gravação está marcada para o dia 30 de outubro, no Hotel Ilha do Boi, em Vitória-ES.

Os internautas podem acompanhar as novidades da minissérie através dos seguintes canais:

No site oficial

http://www.pibbf.com.br/suavepecado/default.asp

Facebook

www.facebook.com/SuavePecado

Gincana Virtual Suave Pecado

www.facebook.com/GincanaVirtualSuavePecado

Twitter

www.twitter.com/suave_pecado

YouTube

www.youtube.com.br/user/pibbftube

Notícias de Suave Pecado no site da igreja

http://www.pibbf.com.br/?cat=38

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome