spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

STF é uma vergonha pior do que a inquisição, critica Malafaia

O pregador acusou o STF de rasgar a Constituição e se intrometer em assuntos concernentes aos poderes Legislativo e Executivo.

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
STF é uma vergonha pior do que a inquisição, critica Malafaia
Pastor fez duras críticas às últimas decisões dos ministros do STF. | Fonte: Reprodução

Malafaia ainda convocou a população a pressionar os membros da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara a aprovarem o PL 4754/2016

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, em mais um vídeo da série #FalaMalafaia, publicado nesta quinta-feira (25), em seu canal no YouTube, fez sérias denúncias aos ministros do Supremo Tribunal Federal, a quem ele chamou de “ditadores da toga”. O pregador acusou o STF de rasgar a Constituição e se intrometer em assuntos concernentes aos poderes Legislativo e Executivo.

Malafaia ainda convocou a população a pressionar os membros da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara a aprovarem o PL 4754/2016, que “tipifica crime de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal a usurpação de competência do Poder Legislativo ou do Poder Executivo”.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também elencou algumas infrações cometidas pelos ministros, como a decisão por parte da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), em 2016, de descriminalizar o aborto no primeiro trimestre da gravidez. Na época, Luis Roberto Barroso, Rosa Weber e Edson Fachin foram favoráveis à medida.

Quem falou que o pequeno bebê no útero de uma mulher é prolongamento do corpo dela? Sobre que pressuposto científico apoiou-se uma tese assassina como essa? Até a 10ª semana, a parte mais crítica do desenvolvimento chegou e ele passa a ser chamado de feto. No terceiro mês, quase todos os órgãos e a estrutura do bebê estão formados. Aborto é crime!

Silas também expôs o ministro Celso de Mello e o acusou de abuso de autoridade por ter usado o vídeo da reunião do presidente Jair Bolsonaro com seu corpo de ministros para incriminar o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub. Nas imagens, Weintraub afirma que, se dependesse dele, colocaria “esses vagabundos todos na cadeia”.

Ao final, o pastor também criticou o ministro Alexandre de Moraes que orquestrou uma “perseguição política a Bolsonaro”. Vários apoiadores do governo, como a ativista Sara Winter e o jornalista Allan dos Santos, se tornaram alvos de uma operação da Polícia Federal.

Dez ministros decidem sobre o inquérito da fake news. É uma vergonha pior do que a inquisição. Eles são vítimas; eles são promotores; eles são policiais e, ao mesmo tempo, julgam e rasgam a Constituição. Onde nós vamos parar? Eles ainda tiraram do presidente da República a autoridade sobre a pandemia. O presidente faz uma medida provisória, eles vão lá e derrubam.

( Pleno News )

Assista ao vídeo


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News