spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

“Só Tu és o Primeiro” lançamento do Coral Voice Soul feat Ageu Soares

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“Só Tu és o Primeiro” a nova canção do Coral Voice Soul feat Ageu Soares já está disponível em todas as plataformas digitais em áudio, da última sexta-feira (18) e estará disponível em vídeo no canal da banda na próxima sexta-feira (25).

A canção, composição de Ageu Soares e produção de Cleber Santos é um worship pop com a pegada black contemporânea referência principal do coral.

“Só Tu és o Primeiro” é a segunda canção disponibilizada do novo EP, que virá com 4 canções/clipes com produção musical de Cleber Santos, produção dos clipes da EVOOVE com direção de vídeo de João Gundin. Além das participações de Paloma Possi, na canção “Me Arrependo” e Ageu Soares, na canção recém lançada, ainda conta com feat de Raphael Dias.

O Voice Soul nasceu há 15 anos e lançou, profissionalmente, o primeiro CD em 2011 “Vem Sobre Nós” produzido por Luciano Claw.

Em 2016 lançaram o CD “Ele Voltará” produzido por Willian Augusto e Jeziel Assunção, gravado também em vídeo, produzido por Flauzilino Jr, e disponível no canal de vídeos do Coral, juntos já somam quase 5 milhões de visualizações.

Em 2018 o Coral lançou o single “Vem me libertar” em áudio e vídeo e no mesmo ano “Prometi” com mais de 1 milhão de visualizações no clipe.

Em 2019 lançaram o single e videoclipe “Inconformados”, canção produzida por Jeziel Assunção, clipe com direção de Luquinhaz e fotografia de Davi Valente.

No final de 2019 o Voice Soul assinou parceria com FLUVE / Som Livre e lançou o DVD “Teu Amor”, com 9 (nove) canções, produção de William Augusto e Jeziel Assunção e direção de vídeo de Flauzilino Júnior.

O DVD “Teu Amor”, contou com feats de grandes nomes da música cristã como Jessica Augusto, Melk Villar, Lito Atalaia, pastor Davi Araújo e o feat internacional de Ron Kenoly, um expoente da música cristã mundial.

O Voice Soul, que significa “vozes da alma” é um grupo relevante no cenário da música cristã no Brasil e conta com quase 120 mil inscritos em seu canal no YouTube com mais de 10 milhões de visualizações, além de um número expressivo e exponencial nas plataformas de streaming de música.

Ouça “Só Tu és o Primeiro” nas plataformas digitais
https://ffm.to/sotuesoprimeiro

AL9 Comunicação


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News