spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

Sevenplan lança “Certamente” o sexto single do EP A luz que veio ao mundo

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Sevenplan lança “Certamente” o sexto single do EP A luz que veio ao mundo
Sevenplan, banda paulista de rock cristão

A Sevenplan, banda paulista de rock cristão, lançou nesta sexta (01) “Certamente” o sexto single do EP “A luz que veio ao mundo” que contém 9 canções.

“Certamente” é um pop rock inspirado em versos bíblicos que nos fala sobre o cumprimento das promessas de Deus e sua fidelidade aos que são fiéis à Ele.

“Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio” (2 Coríntios 1:20).

O Senhor sempre cumpre as suas promessas. Em Salmos 89:34 Ele diz: “Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios”.

Se você tão somente crer e manter sua fidelidade em Deus integra, a promessa Dele nunca voltará atrás, ao contrário das promessas dos homens, comenta o guitarrista Flavio Souza, líder da banda, compositor e produtor da canção.

“Certamente” conta também com um videoclipe disponível no canal de vídeos da banda no YouTube.

A banda que nasceu em 2018 e é formada por Júnior Aquile (voz e violão), Flavio Souza (tecladista, guitarrista e produtor), Weslley Nascimento (baterista) e Neto de Souza (baixista) já lançou “Creio”, (2018 – independente), “Não desistiu de me esperar”, “Enquanto há tempo”, “A luz que veio ao mundo” e “O que tem nas mãos” e agora “Certamente” com distribuição da FLUVE/Som Livre.

A banda lançará ainda 3 singles do EP “A luz do mundo” um álbum com a pegada do rock, mas com muitas vertentes, e com o objetivo de levar a palavra de Deus através da música baseada em textos bíblicos e a verdade de Cristo.

Ouça a banda em todas as plataformas digitais e no canal de vídeos.

Assista ao Clipe “Certamente”


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News