spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Sequência de “Deus Não Está Morto” estreia em agosto no Brasil

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Sequência de "Deus Não Está Morto" estreia em agosto no Brasil
A sequência mostra o drama vivido pela igreja do pastor Dave, interpretado por David A. R. White. (Foto: Divulgação)

A terceira parte do filme será lançada nos cinemas brasileiros em 30 de agosto.

A continuação do filme “Deus Não Está Morto” já tem estreia agendada nos cinemas do Brasil. No dia 30 de agosto, a trama será marcada por uma congregação que foi destruída e silenciada.

“Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão” tem como cenário central o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave (David A. R. White). Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar retirar a igreja do campus.

A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o reverendo Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, e a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Produzido pela Pure Flix, o filme está sendo distribuído no Brasil pela California Filmes em parceria com a 360 Way Up. O longa tem roteiro e direção de Michael Mason e produção de Michael Scott, David A. R. White, Elizabeth Travis, Alysoun Wolfe e Bitanny Yost.

O elenco conta com grandes nomes como David A. R White (Deus não está Morto 2), John Corbett (Casamento Grego), Ted McGinley (Married with Children), Shane Harper (Deus não está Morto), Jennifer Taylor (Two and a Half Man), Benjamin Onyango (Deus não está Morto, Deus não está Morto 2), Gregory Alan Williams (Duelo de Titãs, Greenleaf), com participação especial da lenda gospel Dra. Cissy Houston (mãe de Whitney Houston), e da ganhadora do Oscar Tatum O´Neal (Lua de Papel).

Assista ao trailer:

Fonte: Guiame
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News