spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

“See A Victory” ganha versão oficial em português na voz de Bruna Olly

O sucesso da banda Elevation Worship foi disponibilizado em nosso idioma nesta terça-feira (18) na voz de Bruna Olly

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
"See a Victory" ganha versão oficial em português na voz de Bruna Olly
“A Vitória Eu Posso Ver” foi disponibilizada nesta terça (18) no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas de streaming | Foto: Youtube

A versão oficial em português de “See A Victory”, sucesso da banda Elevation Worship foi disponibilizado em nosso idioma, na voz de Bruna Olly.

Não é novidade que as versões têm sido cada vez mais comuns dentro das comunidades brasileiras. Nos últimos anos, diversos cantores potencializaram seu repertório por meio delas, como por exemplo, Isaias Saad, com o hit “Ousado Amor”, Soraya Moraes com “Caminho no Deserto”, ou Gabriel Guedes com “Minhas Guerras”, entre outros.

Grandes grupos como Elevation Worship e Bethel Music veem cada vez mais suas canções sempre traduzidas em diversos idiomas. Nesta terça (18), Bruna Olly apresenta a versão oficial em português de “See A Victory”, composição de Steven Furtick, Ben Fielding, Jason Ingram e Chris Brown.

“Essa música é muito especial, ouço há muito tempo e estou tendo o prazer de interpretar a versão em português. Espero que todos que ouvirem sejam extremamente tocados, porque ela é um convite a fazer uma declaração de fé todos os dias”, celebra a cantora, que já sonhava em gravar esta canção há anos.

Sem dúvidas, Elevation Worship tem sido uma grande referência para os ministros brasileiros, tendo diversas faixas versionadas como “Vida Aos Sepulcros”, “Tudo é Possível” e “A Benção”.  Assim como esta última, “A Vitória Eu Posso Ver” é lançada por mais de um intérprete no mesmo dia, dando ainda mais força, visto que a versão de “The Blessing” foi amplamente divulgada nacionalmente por cantores como André Aquino, Ana Paula Valadão, Nivea Soares, Gabriel Guedes, Aline Barros, Julia Vitória, entre outros.

“Estou com muita expectativa para este lançamento, porque quero cantar que eu vejo a vitória e espero que todo mundo possa declarar isso junto com a gente, ainda que nossos olhos naturais não vejam as coisas, nós não somos guiados pelos nossos sentimentos, pelo que nossos olhos veem, mas somos guiados pela fé e a fé pode ver a vitória”, diz Bruna.

Esta é a segunda de seis faixas registradas em vídeo no começo deste ano por Bruna Olly. O projeto conta com produção musical de Hananiel Eduardo e direção de vídeo de Jhony Sul. “A Vitória Eu Posso Ver” já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Confira.

Assista “Bruna Olly – A Vitória Eu Posso Ver (See a Victory)”

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News