Sarah Beatriz apresenta “Canta”, após mais de três anos sem lançamentos inéditos

A composição marca nova fase na trajetória da cantora, agora junto à gravadora Musile Records.

0
12
Sarah Beatriz apresenta “Canta”, após mais de três anos sem lançamentos inéditos
Sarah Beatriz | Foto: Youtube/Musile

Poucas locações transmitiriam a mensagem de “Canta” tão bem quanto um teatro vazio. Talvez nada seja mais difícil para um cantor do que não poder expressar-se por meio da voz ao seu público e este sentimento de solitude é o que Sarah compartilha em seu novo clipe.

“Canta” descreve um pouco do que Sarah Beatriz enfrentou fora dos holofotes. Por um longo período, a cantora não gravou canções inéditas e diante dos obstáculos, só lhe restou uma alternativa, acreditar na intervenção divina para superá-los. “Essa música é muito especial para mim, principalmente por conta dessa volta… é a primeira canção que gravo depois de três anos e ela relata a minha história, sobre os ‘nãos’ que eu recebi quando não acreditaram no que Deus tinha para a minha vida”, relata a cantora, emocionada.

Vale lembrar que a jovem é um fenômeno da internet e mesmo passando por este período, ganhou ainda mais força nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, Sarah Beatriz soma 1,3 milhões de seguidores e somente no TikTok, ultrapassa a marca de 2,3 milhões.

- Publicidade -

O novo lançamento de Sarah é uma das composições de Samuel Messias, que tem se destacado no cenário nacional com hits como “Você Não Vai Parar” e “Todavia Me Alegrarei” – este último, alcançou mais de 37 milhões de visualizações na voz da cantora em um cover para o seu canal no YouTube.

Mais do que um novo single, “Canta” traz uma mensagem de encorajamento para as pessoas. “Ao invés de ouvir o ‘não’ que as pessoas me davam eu resolvi ouvir o ‘sim’ de Deus e, hoje, eu estou aqui compartilhando isso com todos vocês”, reforça a cantora.

A produção musical foi assinada por Johnny Essi, que conseguiu imprimir o estilo de Sarah sem perder a essência pentecostal de Messias. A direção de vídeo ficou por conta de Gideão Morais e o time da Multiforme Filmes, que já tem feito outros trabalhos para a gravadora.

“Canta”, novo single de Sarah Beatriz, já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Confira.

Assista “Canta”

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui