Resista ao medo: abrace a fé

0
41

“Sem fé é impossível agradar a Deus” (Hebreus 11.6)

Resista ao medo: abrace a féSatanás trabalha fazendo hora extra para encher a nossa vida de medo. Se nós ouvimos Deus pela fé, então precisamos resistir ao medo com determinação. A Bíblia diz que a Palavra de Deus revela uma justiça que nos leva de fé em fé (ver Romanos 1.17). Se aprendermos quem somos em Cristo Jesus e entendermos o quanto Ele nos ama, podemos nos aproximar de tudo e de todos com uma atitude de fé. Deus disse repetidamente que não precisamos temer porque Ele está conosco.

A oração da fé nos ajudará e ajudará outros de formas surpreendentes; portanto, eu o encorajo a manter a fé forte. Recebemos a vontade de Deus por meio de orações de fé, mas também podemos receber a vontade de Satanás através do medo. Jó disse que aquilo que ele mais temia veio sobre ele (ver Jó 3.25), portanto certifique-se de viver de fé em fé. Aproxima-se de tudo o que você faz acreditando que Deus é bom e esperando receber o Seu melhor.

A oração é uma das coisas mais importantes da qual devemos nos aproximar com um coração cheio de fé. Essa atitude abre as janelas dos céus e libera o poder de Deus em nossas vidas e circunstâncias. Tome muito cuidado para que o medo não entre sorrateiramente em suas orações e o impeça de receber o que Deus quer para você. Se você está tendo um problema sério com o medo, recomendo que inicie suas orações dizendo: “Aproximo-me de Deus com fé hoje e resisto a todo medo”. E ore com ousadia, esperando ouvir Deus, e lembre-se de que Deus responde às nossas orações porque ele é bom, e não porque você é perfeito.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: mantenha o seu coração cheio da fé.

Fonte: Lagoinha

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome