spot_img
spot_img
29.6 C
Vila Velha

Renascer Praise lança clipe “Lugar de Adoração”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Renascer Praise lança clipe “Lugar de Adoração”
Renascer Praise – “Lugar de Adoração”

O novo clipe “Lugar de Adoração”, do Renascer Praise, foi lançado na VEVO, na última sexta-feira, 12 de maio. O clipe traz uma prévia do DVD “Betel”, que será lançado em julho, pela Universal Music Christian Group. O canal do grupo na VEVO, já ultrapassou mais de 30 milhões de views.

O single “Lugar de Adoração” está no topo do ranking das principais rádios do país, como uma das músicas mais tocadas. A expectativa é que o clipe repita o sucesso alcançado com o clipe “1000 Graus”, que já ultrapassou 13 milhões de views.

Gravado ao vivo na Renascer Arena, antigo Ginásio da Portuguesa (SP), em dezembro de 2016, em show para mais de 10 mil pessoas, o projeto “Betel” traz participações especiais de Thalles Roberto, Marcelo Aguiar e Karla Angélica e do rapper Asaph Hernandes.

Em sua estreia, o álbum alcançou o primeiro lugar no iTunes como o mais vendido. No próximo dia 20 de maio, o grupo volta aos palcos do Renascer Arena para o show de lançamento. Acesse o site e garanta seu ingresso, clique aqui!

Assista ao clipe “Lugar de Adoração”, do Renascer Praise

Informações UMCG

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News