spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Rede Super e Tv Impacto celebram parceria no ES

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Rede Super e Tv ImpactoA Rede Super de Televisão firmou parceria com a TV Impacto para produção de conteúdo no Espírito Santo. O Objetivo da parceria é ampliar o alcance da Rede Super de Televisão e levar aos capixabas o conteúdo gerado diretamente de Belo Horizonte. A celebração do contrato aconteceu com presença de mais de 300 líderes religiosos, representantes de todas as denominações evangélicas no ES, que se reuniram no cerimonial Espaço Verde, que fica no bairro República em Vitória, capital do Espírito Santo, na noite segunda-feira (19/08). “É uma grande honra ser afiliada a Rede Super de televisão. Levar a palavra mensagem de Deus a todo o Espírito Santo através da TV IMPACTO, diretamente da Igreja Batista da Lagoinha, é muito gratificante.” Disse o Pr. Leonardo Fontana, Diretor da TV Impacto.

Durante a noite foi realizada assinatura do contato que contou também com a presença de lideranças políticas e empresariais. “Ficamos felizes em perceber como o povo de Deus está se unindo no Espírito Santo e a Rede Super quer ser um instrumento de Deus nessa união.” Disse o Pr. Charles, Superintendente da Rede Super de Televisão.

Rede Super e Tv ImpactoMarcelo Paranhos (à esquerda), Davi Esmael (centro), Pr. Leonardo Fontana, (à direita)

“Além da parceria com a Rede Super, estamos apresentando nessa noite o plano de expansão da TV Impacto e estamos muito felizes em dividir com os amigos e parceiros a informação de que até o final de 2013 lançaremos o Impresso Jornal Impacto, que tem o objetivo de ser um canal de diálogo com todos os capixabas” declarou Marcelo Paranhos, Diretor de Marketing.

A TV Impacto transmite inicialmente através da TV a Cabo RCA para os municípios de Vitória, Guarapari, Linhares, Aracruz, Colatina e São Matheus, “O nosso plano de expansão prevê a ampliação do nosso sinal para toda a Grande Vitória até o inicio do ano que vem, mas por enquanto quem desejar acompanhar nossa programação pode assistir através da impactotv.com.br. Vamos lançar, ainda esse ano, 12 programas produzidos no ES e um programa na grade Nacional”, contou o Pr. Leonardo Fontana.

Informações: Tv Impacto | Rede Super

- Publicidade -

LEIA MAIS...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News