spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Rede Assembleiana de Ensino faz parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Somos Educação

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Na tarde de sexta-feira (24), no auditório João Calvino da Sede Administrativa da Mackenzie em São Paulo/SP (@mackenzie1870), aconteceu a cerimônia de assinatura do termo de Compromisso e Convênio entre a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) através da Rede Assembleiana de Ensino – RAE; o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Rede Somos Educação.

A reunião contou com a presença do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB; do Reverendo Roberto Brasileiro Silva, presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil; e do senhor Guilherme Alves Mélega, vice-presidente da Somos Educação.

Na comitiva que acompanhou o presidente da CGADB estavam os pastores José Felipe da Silva, 1º tesoureiro; Edson Vicente, 2º tesoureiro; Alexandre Júnior, secretário-executivo; Paulo Morais, vice-presidente da Comissão Jurídica. Da RAE, que é presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB, estavam os pastores Douglas Baptista; Elias Torralbo; Hebrom Mussini; Sostenes Fernandes; Josué Claudino e Isael de Araújo. Da CPAD, o pastor Jefferson de Freitas; do Conselho de Comunicação e Imprensa o Ev. Tiago Bertulino; e o Ev. Edgard Júnior, no apoio CGADB.

Da Mackenzie, os Reverendos Cid Pereira Caldas, presidente do conselho deliberativo; Robinson Grangeiro Monteiro, chanceler; o Dr. Milton Flávio Moura, presidente do Instituto Mackenzie, que conduziu o processo de assinatura.

Rede Assembleiana de Ensino faz parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Somos Educação

Proposta da Equipe CGADB MAIS PERTO DE VOCÊ, a Rede Assembleiana de Ensino foi constituída com a finalidade de oferecer um currículo confessional de ensino infantil, fundamental e médio. A Rede Assembleiana de Ensino hoje é uma realidade e segue avançando.

Rede Assembleiana de Ensino faz parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Somos Educação

Por Tiago Bertulino
Fonte: Comunicação CGADB

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News