spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Rayssa Carvalho lança “Vai Passar”, collab com a dupla André e Felipe

Rayssa Carvalho, natural de Uberlândia (MG), compõe desde os sete anos e já tem aproximadamente 300 músicas autorais.

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Rayssa Carvalho lança “Vai Passar”, collab com a dupla André e Felipe
Rayssa Carvalho, collab com a dupla André e Felipe | Foto: Aleson Costa

Cantora ficou conhecida nacionalmente depois de ter o seu vídeo viralizado na internet. Ela chegou a participar do Programa Domingo Show, da Record, com Geraldo Luiz, e também do Programa da Eliana, no SBT.

Ana Paula Costa

Rayssa Carvalho, a jovem de família humilde, sonhadora e cheia de talento que canta desde a infância, lança em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira, dia 9, o single, “Vai Passar”, pela Uni Records, gravadora do grupo Criative Music. A participação mais que especial é da dupla André e Felipe. Atualmente considerada a melhor dupla gospel do Brasil.

Vai Passar” é um hino de esperança e fé. Uma melodia suave e acalentadora na voz harmônica, firme e ao mesmo tempo doce de Rayssa. A mensagem fala de superação, de confiança em Deus e perseverança na oração. “É sobre a certeza de que em Deus nossos sonhos não morrem, mas são concretizados e que, por mais lutas que passemos, a vitória sempre vem para os que acreditam nEle. O Senhor é soberano e fiel”, explica Rayssa.

A canção foi composta por André Santoro, Felipe Santoro, Thiago Bine e André Freire. O produtor de “Vai Passar” é o renomado Adelso Freire, cantor, compositor, produtor musical há mais de 20 anos. Ele já realizou inúmeros trabalhos com artistas cristãos como, Anderson Freire, Bruna Olly, Fernanda Brum, Alda Célia entre outros.

Rayssa é natural de Uberlândia, Minas Gerais, e tem a música como parte da sua vida desde muito pequenina. Aos cinco anos de idade, subia na mesa simples da sua casa e, com um pedaço de madeira na mão, começava a cantar. Sua avó conta que ao chegar da escola, Rayssa almoçava e ia para a horta, onde passava grande parte do dia. Ali, depois de escrever um pouco, participava da colheita de laranjas. Era um serviço braçal pesado, mas Rayssa não reclamava, em vez disso, cantava alegremente. Esta menina que ensacava laranjas e plantava o que comiam, também já ajudou a família vendendo cheiro verde nas ruas, água nos semáforos, recolheu materiais recicláveis e muitos outros trabalhos.

Rayssa Carvalho compõe desde os sete anos e já tem aproximadamente 300 músicas autorais. No estilo adoração pentecostal, é admiradora de Anderson Freire e Cassiane. Embora sua carreira musical esteja iniciando agora, Rayssa já é conhecida do público. Ela chamou a atenção das pessoas ao gravar um vídeo no celular ao lado do fogão de lenha. Esse vídeo gerou milhares de views no YouTube. A partir disso, Rayssa participou do Programa Domingo Show, da Record, com Geraldo Luiz, em julho de 2019, quando cantou com a cantora Cassiane. Depois, em agosto de 2020, participou do Programa da Eliana, no SBT, cantando com Anderson Freire.

A Criative Music, umas das maiores agências gospel no Brasil com sede em Vila Velha (ES), interessou-se em formalizar um contrato com Rayssa, como intérprete/cantora. E foi a partir desse contrato que Rayssa Carvalho está lançando o single “Vai Passar”. Muitos outros trabalhos estão a caminho, inclusive, com participação de Anderson Freire.

Estou feliz demais com tudo o que Deus tem feito em minha vida! Como a música diz, Deus cumpre as Suas promessas. É uma vitória cantar louvando o meu Deus e levar as pessoas a se encontrarem com Ele. O objetivo do meu ministério musical é anunciar o Reino de Deus, levar a Palavra às pessoas para que entendam a grandeza do sacrifício de Jesus e a necessidade de recebê-lo como Senhor e Salvador. Eu já agradeço a todos que acompanharem o meu trabalho, que me incentivarem e orarem por mim. E que vocês sejam abençoados com esta canção, que reflitam sobre a soberania e o amor de Deus e o quanto Ele quer fazer por todos. Acreditem em Deus e prossigam firmes!” – diz Rayssa Carvalho.

Ouça “Vai Passar” via streaming: https://sl.onerpm.com/singlevaipassar


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News