spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Rayssa Carvalho feat. Anderson Freire em “Tua História”

Uma canção quase biográfica de fé e esperança

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Rayssa Carvalho feat. Anderson Freire em “Tua História”
Rayssa Carvalho e Anderson Freire | Foto: Heitor Wyatt

A participação de Anderson Freire nesse projeto é a realização de um sonho para Rayssa e pelo qual ela faz questão de compartilhar

Por Ana Paula Costa

A cantora Rayssa Carvalho continua cativando um público cada vez mais numeroso. Com carisma, presença de palco, uma voz harmoniosa, suave, mas ao mesmo tempo intensa e forte, ela dá sequência a sua carreira com a determinação de quem sabe o que faz e aonde quer chegar.

O seu recente lançamento, com a participação especial do cantor e compositor Anderson Freire, é a canção, com o respectivo videoclipe, “Tua História”, de autoria de André Santoro e Felipe Santoro (André e Felipe). O projeto é mais um lançamento da Uni Records. Rayssa diz que é gratificante e importante interpretar uma canção de autoria de André e Felipe, pois escuta a dupla desde a sua infância: “Eles sempre foram uma referência para mim e se tornou mais especial, pois tive a oportunidade de lançar meu primeiro single em um collab com a dupla. Eles me apoiaram muito, hoje interpretar junto com o Anderson uma canção escrita por eles é um presente para mim”, declara.

Anderson Freire é um dos cantores e compositores mais renomados da música gospel da atualidade. Vencedor de inúmeros prêmios e indicado ao Grammy Latino várias vezes, Anderson conquistou, em 2016, o prêmio de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”, por “Deus não Te Rejeita”. Seu talento rompe barreiras religiosas, sendo amplamente reconhecido tanto no meio cristão quanto fora dele. Prova disso são as suas várias canções interpretadas por cantores fora do gospel. Uma dessas músicas é “Raridade”, entoada por milhares de pessoas de todos os segmentos.

A participação de Anderson Freire nesse projeto é a realização de um sonho para Rayssa e pelo qual ela faz questão de compartilhar. “Sempre sonhei em cantar com o Anderson Freire. Esse sonho foi primeiramente realizado no programa da Eliana, no SBT. Hoje, vivo meu segundo sonho cantando com ele uma canção que lançarei junto a Uni Records. Ele também possui uma história de superação linda e isso faz com que nos identifiquemos ainda mais. Olhar para trás e ver tudo que Deus já fez é maravilhoso! Isso me inspira a continuar a sonhar e a superar obstáculos. E eu sei que o Senhor ainda fará grandes coisas em minha vida!”, declara Rayssa com alegria.

Rayssa diz que é muito grata à gravadora que a acolheu com tanto carinho. “Conheci o Ivanildo no programa da Eliana. A Uni Records é para mim também a realização de um sonho que nasceu no coração de Deus. Eles me apoiam e acreditam em mim. Pessoas pelas quais tenho profunda gratidão e alegria por tê-las conhecido e por fazerem parte do meu ministério”, declara a cantora.

O single tem uma mensagem de fé e esperança muito compatível com a história de Rayssa. Os versos, “a sua história ainda tem sonhos para realizar, o seu projeto começou agora a se concretizar” são parte desta mensagem que, além de remeter à trajetória da cantora, “vão alcançar o coração de muita gente que deseja ver seus sonhos realizados”.

A cantora, embora jovem, tem a garra de uma mulher forte e decidida e uma história de superação, coragem e fé. Natural de Uberlândia (MG), Rayssa ensacava laranjas, roçava a terra e plantava o que comiam, também já ajudou a família vendendo cheiro verde nas ruas, água nos semáforos, recolheu materiais recicláveis e muitos outros trabalhos. Rayssa participou do Programa Domingo Show, da Record, com Geraldo Luiz, em 14 de julho de 2019, quando cantou com a cantora Cassiane. Foi presença também no Programa da Eliana, no SBT, em 16 de agosto de 2020, cantando com o próprio Anderson Freire. Ela vem colhendo os bons frutos da sua dedicação à música, do seu empenho para dar excelência à sua carreira, à qual frisa ser o seu “ministério dado por Deus”.

Há dois anos, eu estava na roça, passava meus dias trabalhando a roça e com o coração ardendo em viver os sonhos de Deus para minha vida. Hoje vivo uma realidade de grande felicidade. Vivo as promessas do Senhor e creio na Sua fidelidade a cada dia”, conta Rayssa emocionada.

O produtor de “Tua História” é o renomado Adelso Freire, cantor, compositor, produtor musical e backing vocal há mais de 20 anos (foi parte do vocal Asafe, que depois recebeu o nome de Banda Giom), ganhador de um Grammy Latino. Ele já realizou inúmeros trabalhos com artistas cristãos como, Anderson Freire, Bruna Olly, Fernanda Brum, Alda Célia entre outros. Adelso também cuidou do arranjo e da mixagem. Masterização, Roger Rocha. Violão, Adelso Freire e Henrique Garcia. Guitarra, Adelso Freire, Lourenço Oliveira e Renan Martins. Baixo, Quésede Correa Coutinho. Backing vocals, Adelso Freire, Aretusa Cardoso, Ariane Santos, Cristiano Costa.

Eu creio no Deus que é Pai de amor e que nos fortalece a todo momento. Oro para que esta canção seja a oração de todos que buscam viver os sonhos de Deus e Seus planos. Que, independentemente das circunstâncias, possam olhar para o alto, para o Senhor, de onde vem nosso socorro. Em Sua Palavra, o Senhor nos orienta a consagrarmos nossos sonhos a Ele e crer que serão bem-sucedidos conforme a Sua perfeita vontade. Que a canção ‘Tua História’ seja um louvor de esperança para todos que buscam viver os planos de Deus.” (Rayssa Carvalho)

Assista ao videoclipe “Tua História


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News