Rafael Ferreira é indicado como pré-candidato à Câmara de Vitória
Rafael Ferreira, como pré-candidato a vereador, surge como uma possibilidade de representar a Assembleia de Deus na Câmara Municipal de Vitória | Foto: Laerte Machado

O último vereador da Assembleia de Deus, em Vitória foi o pastor Jurandir Loureiro; o pré-candidato Rafael Ferreira surge como uma possibilidade de preencher essa lacuna.

As Assembleias de Deus no Espírito Santo contam com um potencial de mais de 500 mil votos em todo o Estado. A denominação pretende prevalecer-se dessa potencialidade e entrar nas disputas às prefeituras e câmaras municipais.

A Comissão para Assuntos políticos da Cadeeso iniciou um grande projeto político para 2020, visando eleger representantes na política capixaba. O evangelista Rafael Ferreira está confirmado “como único representante” da Convenção para concorrer a uma vaga na Câmara de Vitória.

A Assembleia de Deus é uma denominação com um bom número de fiéis na Capital, mas por muitos anos está sem representante na CMV. O último vereador da Assembleia de Deus, em Vitória foi o pastor Jurandir Loureiro; e Rafael Ferreira surge como uma possibilidade de preencher essa lacuna.

Rafael Ferreira é indicado como pré-candidato à Câmara de Vitória
Ev. Rafael Ferreira como único pré-candidato a vereador da capital, na 111ª AGO da Cadeeso | Foto: Secom/Cadeeso

Rafael é nascido e criado dentro da denominação, neto do pastor José Vicente Ferreira de um dos fundadores da Assembleia de Deus capixaba, enviado por pelo missionário Daniel Berg, do estado de Pernambuco para o Espírito Santo para liderar o início da denominação em terras capixabas.

O pré-candidato Rafael Ferreira é casado com Makeline Leila, e compõe a vice-presidência da Assembleia de Deus (Adenop) liderada pelo pastor Dionísio Alves da Silva.

A indicação do nome do Ev. Rafael Ferreira como único pré-candidato a vereador da capital, foi feita pela Comissão para Assuntos Políticos (COMAP) durante a 111ª AGO da CADEESO, no mês de janeiro de 2019.

Rafael Ferreira é indicado como pré-candidato à Câmara de Vitória
Pastor Antônio Gutenberg, presidente da COMAP

Seara News conversou com o pastor Antônio Gutemberg Barros, presidente da COMAP, sobre a indicação do pré-candidato à CMV. “A escolha do Ev. Rafael Ferreira com pré-candidato a vereador por Vitória, foi feita através de análise criteriosa, tendo como base o perfil eclesiástico político positivo. Rafael tem nos surpreendido em debates sobre temas variados, com demonstração de amplo conhecimento e desenvoltura sobre projetos necessários para nossa capital. A Comissão Política da Cadeeso (COMAP) vê Rafael Ferreira como um representante capacitado para defender a família cristã; e a eleição dele para a CMV será uma grande vitória para todos nós que professamos a fé em Jesus Cristo”, relatou o pastor Gutenberg.

Fonte: Seara News

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui