“Que Venha o Céu” é o novo single acústico de Jéssica Augusto
“Que Venha o Céu” compõe o projeto de Jéssica, que tem grande influência do gospel norte-americano | Foto: Youtube

Melodia suave e voz marcante reunidas em uma bela produção

Depois de lançar músicas com ritmo contagiante como “Betel” e “Aviva-me”, a cantora Jéssica Augusto traz “Que Venha o Céu”, single acústico que expressa a busca pelo Reino de Deus e por Sua presença.

Jéssica, nesta canção, é acompanhada por quatro violonistas e por um coral, que conta com a participação especial do grupo Sync 3 – formado por Éricka Nascimento, Paloma Possi e Paulo Zuckini – que abrilhanta ainda mais a faixa.

“Esta é uma composição do meu produtor William Augusto e é uma música que todo mundo deveria cantar, porque quando o reino de Deus chega, qualquer bagagem, lamentação e pecado sai”, conta Jéssica.

“Que Venha o Céu” compõe o projeto de Jéssica, que tem grande influência do gospel norte-americano e lembra o trabalho de grandes cantores como: Kirk Franklin, Tasha Cobbs e Dorinda Clark-Cole.

Além deste projeto, a cantora também é missionária na Igreja COGIC Betel – nome que a inspirou a gravar o single “Betel” – e, desde janeiro, faz parte do elenco do musical Rua Azusa, da Cia Nissi, onde atua ao lado de grandes nomes do meio gospel como Adhemar de Campos, Benner Jacks e Soraya Moraes.

“Que Venha o Céu” é a sexta música de seu projeto em parceria com a Musile Records – que, em breve, divulgará a data de lançamento do último single desta Live Session.

A faixa já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Que Venha o Céu”

[ Com Assessoria de Imprensa ]
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui