Contrato de Publicidade no Portal Seara News

Seara News

Contrato de Veiculação de Publicidade no Portal Seara News

Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado a SEARA NEWS COMUNICAÇÃO (Paulo Roberto Pontes ME) pessoa jurídica de direito privado, situada em Vila Velha-ES, inscrita no CNPJ sob o nº 39.642.384/0001-81, proprietária e administradora do Portal Seara News, cujo endereço na web é www.searanews.com.br, neste documento denominada SEARA NEWS e a outra parte denominada simplesmente CLIENTE, celebram o presente, mediante as cláusulas e condições abaixo:

CLÁUSULA 01

O Portal Seara News, com endereço URL www.searanews.com.br, tem por objetivo primário apresentar a seus usuários e a terceiros, informações e notícias do contexto cristão ao redor do mundo e de outras áreas como política, tecnologia, família, saúde, etc., disponibiliza espaços publicitários para anúncios em formato de banners e artigos patrocinados (publieditoriais), comercializados conforme as descrições detalhadas em sua Tabela de Preços.

CLÁUSULA 02

O CONTRATO DE VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE, cuja adesão contratual das partes se dá pelo presente termo, possui por objeto único e exclusivo, anúncios nas páginas do Portal Seara News, em forma de banners e publieditoriais.

2.1. A inserção do anúncio (propaganda eletrônica) do(a) CLIENTE por intermédio da SEARA NEWS será no site searanews.com.br, em páginas escolhidas pelo(a) CLIENTE.

2.2. A SEARA NEWS garante a veiculação da publicidade/anúncio contratado, em no máximo 72h após a entrega de modo viável, do material a ser veiculado e confirmação do pagamento.

2.3. O CLIENTE deverá apresentar e enviar todo o material compatível com a formatação exigida pelo sistema de operação do site, segundo as especificações que a CONTRATADA oferecer.

2.4. Dos tipos de anúncios que podem ser contratados:

2.4.1. Banners e publieditoriais, conforme ofertado pela SEARA NEWS.

2.4.2. O CLIENTE deve enviar material em formato JPG, PNG e GIF (pode ser animado) de acordo com o espaço desejado.

2.5. A publicidade será exibida conforme período de veiculação contratado pelo CLIENTE.

2.6. Todos os links, seja da forma como aparecerem, receberão a Tag do tipo rel=”nofollow”, segundo as diretrizes da Google e outros mecanismo de pesquisa, que orientam que links patrocinados devem constar dessa descrição.

CLÁUSULA 03

A veiculação de publicidade do CLIENTE no site searanews.com.br será feita conforme formato, valor e período escolhido por ele no formulário. E o anúncio remeterá ao link (endereço eletrônico) do CLIENTE, o qual pode ser alterado, contanto que haja solicitação expressa.

CLÁUSULA 04

O pagamento do serviço de veiculação de publicidade contratado será feito através de BOLETO ou DEPÓSITO bancário. O boleto ou comprovante de depósito do pagamento será o documento fiscal para contabilidade do anunciante, além da nota fiscal eletrônica de serviço emitida pela SEARA NEWS.

CLÁUSULA 05

A SEARA NEWS se obriga a manter no ar a peça publicitária pelo prazo estipulado em contrato. Considerando que a SEARA NEWS não é a empresa de hospedagem do site, fica desde já acertado, que caso ocorram fatores alheios à sua vontade, se por ventura o site sair do ar, o tempo decorrido será compensado com a prorrogação, conforme o período de inatividade, se for aplicável.

CLÁUSULA 06

A SEARA NEWS não se responsabiliza pelo conteúdo, produtos ou serviços veiculados, vendidos ou oferecidos no link/página/site do CLIENTE, ficando este último responsável por todo o conteúdo ali exibido. Fica definido que a publicidade deverá obedecer aos padrões técnicos de lisura e bom gosto, não sendo permitido propaganda que firam princípios morais, éticos e de ordem pessoal ou qualquer conteúdo que seja contrário às leis vigentes no Brasil ou acertadas em acordos internacionais. O CLIENTE se responsabiliza totalmente pelo conteúdo de sua página, para onde apontar seus links.

CLÁUSULA 07

Este contrato é celebrado por prazo determinado e ajustado pelas partes, entrando em vigor na data do aceite do mesmo.

CLÁUSULA 08

As partes poderão rescindir o presente instrumento apenas durante as negociações finais, antes do início da veiculação do(s) anúncio(s), até o período das primeiras 48 horas iniciais da veiculação do(s) anúncio(s). Após esse período, iniciada a veiculação, somente a SEARA NEWS poderá cancelar o serviço, sem ônus ou devolução do valor, caso seja desrespeitada a cláusula 06, se o conteúdo do destino dos links do CLIENTE for mudado sem prévio aviso ou seu conteúdo violar leis brasileiras ou internacionais.

CLÁUSULA 09

As partes elegem o Foro da Comarca de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Vila Velha-ES, 25 de fevereiro de 2013.

Deseja contratar publicidade ou esclarecer dúvidas? Clique aqui!