Promessa de ‘aliança até com o diabo’ é feita por Dilma em oposição a Bolsonaro

1
168

Promessa de ‘aliança até com o diabo’ é feita por Dilma em oposição a Bolsonaro

Ao discursar na abertura do 1° Fórum Mundial do Pensamento Crítico, a ex-presidente Dilma fez declarações de oposição ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Nesta última segunda-feira (19), a ex-presidente Dilma Rousseff discursou durante a abertura do 1° Fórum Mundial do Pensamento Crítico realizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina, onde participaram diversos representantes da esquerda.

A ex-presidente petista declarou que a frente de oposição liderada pelo Partido dos Trabalhadores fará “aliança até com o diabo” para combater o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro do Partido Social Liberal.

Dilma disse que essa frente é democrática e popular para combater o neoliberalismo, e que sem esse combate, a população brasileira ficará sem projeto e absolutamente aberta.

No ápice de seu discurso de oposição, a petista enfatizou: “Uma frente democrática, que seja mais ampla possível e ser capaz de fazer todas as alianças necessárias, com todos os seguimentos. A gente fará aliança até com o diabo para combatê-los. Agora, tem que ter uma espinha dorsal. Tem que ter um coração. E o coração é antineoliberal e antiautoritário neofascista. Essa a nossa solução”.

Posicionamento cristão

O voto do eleitorado cristão conservador teve grande importância nas eleições deste ano, garantindo a eleição do presidente Jair Bolsonaro e assegurando a manutenção dos valores cristãos.

Apesar de seu posicionamento contrário aos fundamentos cristãos, o PT teve o apoio de parte do eleitorado que professa a fé cristã.

Agora, em mais uma tentativa de amplificar e fortalecer a oposição ou a chamada “resistência” ao governo de Bolsonaro, o PT demonstra o quão sórdido pode ser para alcançar seus objetivos e escancaradamente declara que ‘fará aliança até com o diabo’.

O cristão que se posiciona, à luz da Bíblia, contra estes ideais, não certamente não concordará com essas diretrizes que ferem os valores judaicos-cristãos.

Assista ao vídeo:

Com informações do R7

1 COMENTÁRIO

  1. Graças a Deus estamos livres de pessoas assim, quem nem sabem governar e ainda tentam atrapalhar quem tenta fazer algo. Deus ABENÇOE o BRASIL e ABENÇOE o povo brasileiro e DEUS ABENÇOE BOLSONARO.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome