Projeto Meninas dos Olhos de Deus - MOD
Conferência Meninas dos Olhos de Deus | Foto: Comunicação MOD

Palestras abordam temas atuais, autênticos, de forma franca e esclarecida.

O projeto Meninas dos Olhos de Deus – MOD surgiu no ano de 2016. Começou a partir de vontade da líder, Danyelle Lírio, de realizar um trabalho diferenciado, específico para meninas acima de 12 anos e solteiras.

A iniciativa partiu da observação do contexto de inversão de valores, falta de orientação especifica, além da influência do mundo e tudo o que ele pode oferecer às essas adolescentes e jovens.

MOD

O Meninas dos Olhos de Deus é um projeto registrado, pioneiro no Estado do Espírito Santo que promove conferências para moças solteiras, a partir dos 12 anos, com eventos realizados em locais distintos abordando temas específicos.

O objetivo do projeto MOD é orientar, transmitir conhecimento sobre a vida espiritual, sentimental, social, comportamental, relacionamento e ética cristã na vida de uma moça, tendo como base a Palavra de Deus.

Embora os eventos MOD sejam organizados por equipes de voluntárias das Assembleias de Deus, a líder Danyelle destaca que os trabalhos não possuem rótulos, e as conferências abrem suas portas para meninas de várias denominações, inclusive para não são cristãs.

Conferências

A programação das conferências envolve oração, louvor, dinâmicas e interações e ministração. As palestras abordam temas atuais, autênticos, de forma franca e esclarecida.

Projeto Meninas dos Olhos de Deus - MOD
Conferência Meninas dos Olhos de Deus | Foto: Comunicação MOD

O evento cresceu em grande proporção, e segue surpreendendo a cada edição. Testemunhos de cura e libertação da depressão, de pensamentos suicidas, mutilações, complexo de inferioridade, entre tantas outras situações são alguns dos resultados das conferências Meninas dos Olhos de Deus – MOD.

Projeto Meninas dos Olhos de Deus - MOD
Danyelle Lirio, advogada, idealizadora do MOD

Danyelle Lírio, líder do Meninas dos Olhos de Deus – MOD que coordena pessoalmente todas as ações do projeto, relatou, no site do movimento, o que deseja para as próximas conferências:

“Espero que mais meninas sejam resgatadas, pois às vezes temos meninas dentro das igrejas, que ninguém sabe o que estão passando e até mesmo dentro de suas casas. Quando elas vão à conferência elas encontram ali um lugar de cura e refrigério, através do Senhor Jesus. Espero também que cada vez mais meninas sejam salvas e possam testemunhar o que Deus fez e ainda está fazendo em suas vidas”, disse.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui