Projeto Cine Cristo

2
94

Mais de 100 pessoas estiveram presentes na estreia do projeto Cine Cristo.

Projeto Cine CristoO projeto Cine Cristo trabalha com projeção de filmes e evangelismo de impacto para alcançar comunidades na Guiné-Bissau. Segundo a missionária Renata Santos, idealizadora do projeto, este foi um grande marco no trabalho da missão Batista em Bissau, capital do país. Na ocasião (30 de março), o filme exibido foi O Executivo e o Bruxo.

“Esse filme mostra a realidade da feitiçaria na África e como o poder de Deus é maior que qualquer ação maligna”, disse a missionária.

Para que a realização do evento fosse bem-sucedida, uma equipe formada por cinco jovens da missão Batista de Bissau e a missionária Renata Santos promoveu uma campanha de jejum e oração.

A divulgação do projeto contou com a participação ativa dos missionários da JMM em Bissau: Pr. José Roberto e Sônia Santos, Rosa de Assis Almeida, além da equipe do projeto Radical Luso-Africano. Eles promoveram um verdadeiro impacto evangelístico com distribuição de folhetos e convites para a sessão de filme nas comunidades vizinhas à missão. A procura pelo evento foi tão grande que faltaram lugares para acomodar tanta gente.

“Foi bonito ver a reação das pessoas quando, no filme, era mostrada a vitória de Jesus sobre as obras de feitiçaria. A prática de feitiçaria cerca, ou cercava 100% das pessoas que estavam ali naquela noite”, revela Renata.

A missionária relata que após a programação algumas pessoas passaram a ser discipuladas individualmente, pois manifestaram esse desejo. Outras ainda afirmaram que começarão a frequentar os cultos aos domingos. Também houve casos de pessoas que pediram oração para se livrarem de pesadelos e opressões.

“Deus trabalhou verdadeiramente naquele lugar. Que o Espírito Santo continue trabalhando nos corações de cada uma daquelas vidas que ouviram livremente a palavra de salvação”, encerra.

Fonte: JMM

2 COMENTÁRIOS

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome