spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

“Projeto Além do Amor” leva 72 pessoas a Cristo, em Alagoas

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Evento evangelístico leva 72 pessoas a Cristo, em Alagoas
As crianças tiveram atenção especial da Turminha Missionária

Campanha evangelista foi promovida pela Assembleia de Deus em Village, através do Projeto Além do Amor, que visitou o povoado Piau, no distrito de Piranhas.

No último sábado (17) a Assembleia de Deus no Village Campestre 2 em Maceió (AL) realizou mais uma edição do Projeto Além do Amor. Desta vez, a equipe de trabalho se dirigiu para o povoado Piau, no distrito de Piranhas, para mais uma grande ação evangelística e social.

O pastor local, Edvaldo Bezerra recebeu a equipe do projeto, que logo iniciou sua atividade. Pela manhã promoveram uma ação evangelística de casa em casa, anunciando a mensagem do Evangelho, e convidando os moradores uma concentração à tarde.

Às 14 horas os organizadores já estavam no local do encontro – a Rua da Fortuna, onde mais de duzentas pessoas compareceram.

Com uma programação alegre e descontraída, a equipe do Projeto Além do Amor cativou a atenção de todos com atividades específicas.

As crianças tiveram atenção especial da Turminha Missionária, e a Tia Aline Araújo fez a exposição da Palavra de Deus para todos os participantes da concentração. Como resultado do trabalho, 72 pessoas reconheceram a Jesus como Salvador e Senhor.

Ainda como parte da programação, além da distribuição de cestas básicas para famílias carentes, todas as crianças receberam lanche, roupas e brinquedos.

Evento evangelístico leva 72 pessoas a Cristo, em Alagoas
Equipe do Projeto Além do Amor

Os coordenadores do Projeto Além do Amor, avaliaram as ações realizadas e agradeceram o apoio recebido das lideranças. “Louvamos a Deus por tudo o que Ele nos tem concedido. Também agradecemos ao nosso pastor Adonias Araújo; ao Secretário Executivo de Missões, Sebastião Oliveira e ao pastor presidente José Orisvaldo Nunes de Lima pelo apoio”, agradeceu a coordenação do Projeto.

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News