
“Deus me mostrou claramente o sepultamento do partido que governa”, disse o pastor durante a pregação feita em um congresso na cidade de Tucuruí-PA.
A profecia proferida pelo pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus – Comadesma, em Araguaína -TO, se cumpre nesta terça-feira (01) de janeiro de 2019, com a posse do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL).
Há cerca de 04 anos atrás, durante uma ministração em um congresso, o pastor profetizou acerca do Brasil, e falou de uma visão sobre a queda do Partido dos Trabalhadores (PT).
“Deus me mostrou claramente o sepultamento do partido que governa”, disse o pastor Whasington, durante a pregação em um congresso na cidade de Tucuruí-PA.
À época da visão, o Brasil estava no quarto mandato do PT sob a presidência de Dilma Roussef, afastada no ano seguinte por um impeachment.
“Digo aqui, digo na frente de quem quiser. Deus me mostrou eles sendo sucumbidos pelos próprios atos”, frisou o pregador.
Um novo tempo
O pastor Washington Luiz ainda falou para os fiéis que “Deus estava tomando as rédeas da nação nas mãos. Chega de tanta coisa que fizeram para tentar deturpar, parar, atrofiar o projeto de Deus”.
Para quem ainda estava em dúvida sobre a confiabilidade da mensagem entregue pelo pastor, ele relatou que ano anterior, 2014, tinha pregado no mesmo lugar e profetizou sobre a crise que se abatia naquele momento sobre o Brasil, fato confirmado pelos presentes em cima do púlpito.
“Eu preguei o ano passado, falei da crise de 2015. Quem lembra? O país está em crise ou não está?” – Os presentes ao evento, além dos pastores e alguns políticos que estavam no púlpito confirmaram a fala do pregador.
Assista ao vídeo:
Com informações de JMNotícia