spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Profecia do Cabo Daciolo repercute na internet

Profetizou que Deus irá abalar o congresso nacional e muitas máscaras iriam cair, principalmente a dos falsos religiosos que se dizem representar os evangélicos.

EM FOCO

Wanderli Luiz
Wanderli Luiz
Casado com Joyce, e pai do Levy e da Laura; gosta de ler e escrever, ligado nos acontecimentos ao redor do mundo. Tem formação superior pelo Unicentro Newton de Paiva, em Belo Horizonte (MG).
Profecia do Cabo Daciolo repercute na internet
Cabo Daciolo com a bíblia na mão, profetizando para a liderança no Brasil. | Foto: Reprodução

Profecia Tenebrosa de Daciolo se cumpriu em 2019 e assustou a liderança evangélica no Brasil. Este ano o cabo Daciolo militar do corpo de bombeiros, profetizou que Deus irá abalar o congresso nacional e muitas máscaras iriam cair, principalmente a dos falsos religiosos que se dizem representar os evangélicos.

Uma das profecias que foi concretizada. O ex-deputado carioca postou um vídeo que viralizou nas redes sociais, por conta de uma profecia contra o ex-presidente Michel Temer, quando ainda era deputado. O cabo Daciolo disse em um de seus discursos:

“Presidente Michel Temer, assim manda dizer o Senhor para ti: abandone a maçonaria; abandone o satanismo e vem correndo pra Jesus. Arrependa-se dos seus pecados e vem correndo pra Jesus Cristo. Não me agrada a morte de ninguém, diz o Soberano Senhor. Arrependa-se e viva. Deus e religião não combina, assim como Deus e maçonaria não combinam”, profetizou.

Cabo Daciolo, ainda profetizou a queda da Rede Globo em 2019. De acordo com a profecia, a Rede Globo perderá muitos telespectadores e a sua audiência cairá drasticamente. De fato a Globo caiu muito em 2019 a sua audiência, e isso nos mostra que a profecia está se concretizando com o passar dos dias.

O vídeo acabou impactando muito dos internautas, pois alguns dias atrás Michel Temer foi preso e foi tão repentina sua prisão, que pegou a todos de surpresa. Entretanto por determinação do STF, Temer foi solto. E ainda deixou o país em missão diplomática de paz no Líbano, por causa do incidente que ocorreu na zona portuária de Beirute.

Daciolo alertou também que, muitas máscaras de pastores que estão no congresso iriam cair. O caso da morte do pastor Anderson do Carmo pode ser usada como exemplo. A polícia afirma que tem todas as evidências de que Flordelis dos Santos seria a mandante do crime e está somente esperando o STF decidir sobre o foro privilegiado da deputada federal que também é pastora e cantora.

Daciolo é conhecido por muitas profecias que ele fez e que se cumpriram. No ano passado, quando participou do congresso dos Gideões, Daciolo pediu que toda oferta da noite fosse doada para os irmãos da igreja. Ele disse à direção do congresso que se isso fosse feito, o evento voltaria ao seu apogeu. Porém, se fosse negado, o congresso iria acabar. O pedido foi negado, e no mesmo ano o pastor Reuel Bernardino renunciou ao seu cargo e a edição deste ano decepcionou tanto com a lista oficial de pregadores, que muitos disseram que o congresso acabou antes de começar.

Daciolo também acusou os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano de pertencerem à maçonaria. Coincidentemente, os nomes dos dois pastores apareceran numa lista dos mais influentes líderes maçons do Brasil em um site. Feliciano que se sentiu prejudicado por Daciolo, foi tirar satisfações com o deputado na câmara.

Daciolo é uma figura enigmática, porém respeitada no meio gospel. No mês de junho de 2019, Daciolo afirmou que trará uma revelação para o congresso que vai abalar o país. Apesar de Daciolo ser muito criticado por seu jeito de expressar a sua fé em Cristo, suas profecias vem se concretizando e causando muita polêmica nas redes sociais.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News