spot_img
spot_img
28.3 C
Vila Velha

Priscila Archanjo lança o single autoral “Ser Santo”

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

O clipe oficial do single “Ser Santo” da cantora Priscila Archanjo será lançado no domingo, 9 de janeiro

A cantora Priscila Archanjo lança, no próximo domingo (9), o clipe oficial da canção autoral “Ser Santo”, que faz parte do álbum que será lançado em breve.

Capixaba, natural de Vila Velha (ES), nascida e criada em lar cristão-evangélico, desde criança Priscila aprendeu a valorizar e respeitar a família; e que a Igreja é um ambiente importante para a sua vida e vivência musical.

Priscila é professora de música, casada com Daniel Santos, que compartilha da mesma profissão, e mãe da pequena Sophia, de 3 anos, que também já tem admiração pelas notas musicais.

“Ser Santo”

Uma composição da própria Priscila Archanjo, a partir de uma experiência pessoal. “Entre os jovens, na igreja, nos congressos e outros eventos, ouvi ministrações da Palavra sobre santidade, que me inspiraram. E, me chama à atenção a escolha e atitude de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, narrada no livro de Daniel, capítulo 3. Eles não se curvaram para outros deuses, não comeram e nem beberam do banquete do rei, mas escolheram se separar, fazer diferente de todos, para não se contaminar. ‘Ser Santo’ é ser separado, é querer e agir. E o Espírito de Deus, que conhece as intenções e atitudes, é quem nos separa e nos santifica a cada dia. E com a mesma vontade de santificação, surgiu a letra e melodia em meu coração: ‘Quero fazer a diferença / Quero marcar minha geração / Ser separado / Ser santo como Ele é santo / Santo, santo é o Senhor'”, conta Priscila.

Priscila Archanjo lança o single autoral “Ser Santo”
Divulgação do lançamento do clipe “Ser Santo”. | Arte: Fellipe Ventura

Clipe

Fellipe Ventura, produtor do clipe, também relatou sua experiência diante da mensagem transmitida pelo trabalho: “Para mim é um imenso prazer fazer parte deste verdadeiro marco na carreira da Priscila. Fico muito feliz porque o meu trabalho, de alguma forma, tem sido ferramenta nas mãos do Senhor para o cumprimento de uma grande promessa, que hoje se faz realidade na vida dela. O Senhor é bom! Nesta primeira canção do álbum a ter um clipe, ‘Ser Santo’, Priscila canta sobre um propósito que não acontece do dia para a noite, depende de um processo, mas que já é realidade em sua vida. Ela faz, de fato, a diferença nesta geração. Tem sido exemplo para muitos jovens, que são influenciados pelo seu cuidado e dedicação pela obra e pela Casa do Senhor em todos os aspectos. Não basta cantar ou pregar, é necessário viver o que se prega, também, por meio de canções”, relatou Fellipe, que assume ser um dos impactados pelo modo de viver da cantora.

Lançamento

O lançamento do clipe oficial do single “Ser Santo” da cantora Priscila Archanjo acontece no domingo (9) em seu canal no Youtube. Inscreva-se e marque para receber as notificações de suas postagens no canal.

Seara News – Assessoria de Comunicação

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News