spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Primeira reunião da nova Mesa Diretora da CADEESO foi marcada pela cordialidade

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
reunião da nova Mesa Diretora da CADEESO
Primeira reunião da nova Mesa Diretora da CADEESO na sede da Instituição em Vila Velha (ES) – Foto Laerte / Seara News

A reunião foi conduzida pelo novo presidente eleito Pr. Arnaldo Candeias, que agradeceu primeiramente a Deus, e em seguida aos companheiros.

Por Paulo Pontes / Seara News

Após o mais acirrado pleito na história da Convenção das Assembleias de Deus no Espírito Santo e Outros – CADEESO, que culminou com a eleição do pastor Arnaldo Candeias como presidente, a Mesa Diretora realizou a primeira reunião do quadriênio na manhã desta quinta-feira (25), na sede da instituição no bairro Aribiri, em Vila Vellha-ES. Conduzida pelo novo presidente eleito a reunião foi marcada pela cordialidade entre os convencionais presentes à primeira de muitas reuniões do quadriênio.

Abrindo a reunião, ainda com todos de pé, o novo presidente da convenção assembleiana capixaba agradeceu a Deus, a quem atribuiu a sua eleição, e aos companheiros e admiradores pelo empenho. Falou de sua trajetória ministerial e do trabalho que vem desenvolvendo na CADEESO desde o seu ingresso em 1970. Destacou que, por respeito e consideração, nunca se assentou na cadeira da presidência, mesmo quando interinamente assumia o cargo como presidente em exercício. “Esta é a primeira vez que vou me assentar nesta cadeira”, disse o pastor Candeias, que após uma oração com todos os ministros presentes, assentou na cadeira de presidente, sendo aplaudido pelos convencionais. Em seguida, o pastor Walter Avelino, apresentou a galeria dos presidentes, exposta na sala de reuniões, com as fotografias do Pr. Arnaldo Candeias, presidente da CADEESO, e do Pr. José Wellington Costa Junior, presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.

Sendo o início das atividades da nova gestão, a reunião tomou um perfil diferente. Foi realizada a portas abertas, e o pequeno auditório aonde acontecem as reuniões da Mesa Diretora ficou completamente lotado. Na pauta, todos os diretores eleitos falaram aos convencionais, agradecendo pelos votos recebidos e reafirmando o compromisso com a Convenção.

Prestigiaram o encontro pastores de outras Convenções co-irmãs, como o pastor Marinelnelshington da Silva, ex-presidente da Cadeeso e atual 4º vice-presidente da CEADER; pastor Nataniron Ribeiro da Cunha, presidente da COMADEESO, que pleiteia homologação do registro junto a CGADB; pastor Leonardo Mercier, representando o presidente da Comaderj no ES, pastor Evaldo Cassoto; além do pastor Arthur Carlos Lessa Filho, membro da Comissão Jurídica da CGADB. O pastor Delurdes Dutra, 1º vice-presidente da COMADVARDO, enviou, por aplicativo, mensagem cumprimentando a nova Mesa Diretora com votos de sucesso. Também estiveram presentes o ex-deputado federal pastor Jurandy Loureiro (PSC), e os vereadores Leonil Dias (PPS), e Cabo Max (PP), respectivamente de Vitória e Viana (ES).

Unemades / Ufades
Reunião com as esposas de ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo, agora sob a liderança da irmã Maria Ferreira Candeias, esposa do presidente da Cadeeso (Foto: Laerte / Seara News)

Simultaneamente, aconteceu no auditório da UNEMADES/UFADES que fica no terceiro piso da sede da Cadeeso, a reunião com as esposas de ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo, agora sob a liderança da irmã Maria Ferreira Candeias, esposa do presidente da Cadeeso. O encontro teve a participação da irmã Marta Azevedo, esposa do pastor Joziel Azevedo, líder da Assembleia de Deus Ministério Vida, em Vitória. Cerca de 50 mulheres participaram do encontro.

Quando encerrou a reunião, por volta do meio dia, o presidente anunciou a convocação dos diretores para uma reunião reservada a partir das 14 horas para tratar da nomeação para os diversos cargos dos departamentos, secretarias, conselhos, comissões e assessorias da convenção, que serão preenchidos por aproximadamente 135 pessoas indicadas pela diretoria, e que serão empossadas na próxima segunda-feira (29), a partir das 19h, no culto de ação de graças que acontece no templo da Assembleia de Deus em São Torquato, no município Canela Verde.

A sede da CADEESO está localizada na Rua Pastor João Pedro da Silva, s/n, no bairro Ataíde, atrás do templo da Assembleia de Deus do Aribiri, onde as reuniões acontecem sempre às quintas-feiras a partir das 9 horas.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

13 COMENTÁRIOS

  1. Que bela, histórica e verdadeira reportagem. Parabéns à equipe Seara News e especialmente ao Pr. Paulo Pontes pela transparência da matéria.

  2. Parabéns Pr. Paulo Pontes pela brilhante reportagem da 1ª primeira seção ordinária da nova Mesa Diretora da NOVA CADEESO, MARCADA COM AMOR RESPEITO E ACIMA DE TUDO TEMOR AO NOSSO DEUS, e com a unção do Espírito Santo de Deus. Continue assim meu pastor. Abraços fraternais a todos os convencionais em nome da nova Mesa Diretora.

  3. Olá meu nobre amigo pastor Paulo Pontes! Paz do Senhor. Muito obrigado pelas informações das atividades da nossa Convenção. Que Deus abençoe a nova Diretoria sob a liderança do Pr. Arnaldo Candeias! Que todos os nossos ministros líderes de igrejas e auxiliares, principalmente os da Grande Vitória, possam desfrutar de muita paz junto à nova liderança. Um abraço

  4. Em nome da Diretoria da COMADEPLAN DF, quero cumprimentar toda Diretoria da CADEESO, desejando um mandato de bênçãos e muitas Vitórias para a glória de Deus. Pelo Pr. RINALDO ALVES DOS SANTOS, Presidente da COMADEPLAN, Pr. Djalma Gonçalves da Silva, 1º Secretário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News