Presidente Obama e família participam de evento de Páscoa em Igreja Batista

0
91

Presidente Obama e família participam de evento de Páscoa em Igreja BatistaFamília Obama

O Presidente dos EUA destacou a necessidade de amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos.

O presidente dos EUA, Barack Obama, e seus familiares participaram de um culto de Páscoa neste último fim de semana na igreja batista XIX Street Baptist Church, em Washington D.C., capital federal do país.

Durante o evento, o Rev. Dr. Derrick Harkins orou pela família Obama, enquanto o presidente destacou a necessidade de amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos. Barack Obama voltou a frequentar a congregação cinco anos depois de sua inauguração.

Para confortar a família Obama, o pastor Harkins pediu que os fiéis "cercassem o presidente" com orações, clamando para que Deus "lhe conceda sabedoria na verdade que vem" de Barack, "mesmo quando uma chama se transforme no brilho áspero da crítica, que tendam a seu espírito".

O pastor também orou pela primeira-dama, a "irmã Michelle Obama", e agradeceu a Deus por cercar de proteção suas duas filhas, Sasha e Malia, pedindo que a igreja dedicasse suas preces para que pudessem envolvê-las com "amor e incentivo".

Jerkins e Barack também deram declarações a respeito da importância da Páscoa. O pastor apontou que o período é um momento para as pessoas fazerem uma pausa, refletir e dizer "eu tenho condições de me elevar", enquanto o presidente observou que ele e sua família têm ponderado sobre o "sacrifício de Jesus" e o "triunfo da ressurreição".

"Nós damos graças pelas muitas bênçãos em nossas vidas e renovamos nossos compromissos para seguir o exemplo de Cristo, amamos a Deus e amamos ao próximo como a nós mesmos. Desejamos a todos que celebrem uma páscoa abençoada", afirmou o presidente americano.

Os Obama circularam por outras igrejas da capital americana para comemorar a Páscoa e celebrar os cultos do domingo sagrado. De acordo com a imprensa norte-americana, a participação da família nos eventos pascais teria sido uma resposta às críticas por ignorarem o último Natal, quando passaram férias no Havaí.

Fonte: The Christian Post

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome