Presidente Jair Bolsonaro participa de culto no Palácio do Planalto
Culto de Ação de graças no Palácio do Planalto. (Foto: Isac Nóbrega / PR)

O presidente Jair Bolsonaro participou de culto no Palácio do Planalto com a presença de de 600 pastores e líderes das denominações mais importantes do país

Na última terça-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro participou de um culto de ação de graças no Palácio do Planalto, promovido pela Frente Parlamentar Evangélica, com a presença de 600 pessoas entre ministros do governo, parlamentares, pastores e líderes das denominações mais importantes do país.

A celebração fez alusão a abertura da Conferência da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), que durará até nesta quarta-feira (18) no Centro de Eventos, Unique Palace, em Brasília.

A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma oração, na qual disse que “chegou um novo tempo no Brasil”.

O bispo Renato Cardoso, da Igreja Universal, representou Edir Macedo, que está em viagem ao exterior. O pastor e ex-deputado Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, afirmou a Bolsonaro: “Deus está honrando o seu governo”. “Seu coração é um coração de gratidão”, continuou.

O pastor e ex-deputado Mário de Oliveira (PR-MG), da Igreja Quadrangular, disse que o governo melhorou a economia.

O presidente Jair Messias Bolsonaro declarou estar publicamente aceitando Jesus. “A todos vocês neste momento, é motivo de honra, orgulho e de satisfação, vê-los juntamente comigo, publicamente ‘aceitando Jesus’ nessa casa”, afirmou.

Logo, uma multidão aplaudiu de pé o presidente. Assim declarou “ser o chefe mais importante da República, mas o ‘homem’ do Brasil é Jesus”. Ademais, “temos um presidente que é leal ao seu povo, e que reconhece os seus militares e que acredita em Deus”, concluiu.

O presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB), pastor Samuel Câmara, e o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM) e da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas (CEADAM), Jonatas Câmara participaram da celebração.

Além disso, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira foi representada pelo Bispo Abner Ferreira.  Assim também como líderes de outras denominações evangélicas do país.

O pastor Fontenele, que discursou no evento, disse que o culto era um “ato profético inédito na história da República”.

Assista ao vídeo do testemunho do presidente

Com Comunhão/JMNotícia


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

1 COMENTÁRIO

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui