spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Presidente Jair Bolsonaro reúne líderes evangélicos no Palácio da Alvorada

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Os líderes falaram em defesa da família, da liberdade religiosa e contra a corrupção

O presidente Jair Bolsonaro realizou um encontro na tarde desta terça-feira (8) com líderes evangélicos, deputados, senadores e ministros do governo no Palácio da Alvorada. Aproximadamente 280 convidados de diversos Estados participaram do evento; do Espírito Santo foram 18 pastores representando as Convenções e Coordenadorias capixabas.

Vinte e quatro líderes evangélicos de diferentes denominações discursaram no evento que foi transmitido por rede social. Em seus discursos os líderes falaram em defesa da família, da liberdade religiosa e contra a corrupção; fizeram elogios a Bolsonaro e ao governo e também manifestaram apoio ao presidente.

O pastor César Augusto, líder da Igreja Apostólica Fonte da Vida, em sua fala lembrou o atentado do qual Bolsonaro foi vítima durante a campanha eleitoral de 2018, e emocionou fortemente o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Dentre os pastores, estavam deputados da Frente Parlamentar Evangélica, entre os quais Sóstenes Cavalcante (União Brasil-RJ), presidente da frente, e Marcos Pereira (SP), presidente do Republicanos, partido da base de apoio do governo. Segundo Sóstenes Cavalcante, 86 parlamentares registraram presença no evento. “Ter um governo alinhado aos nossos valores, fica mais fácil”, disse.

Para o pastor Estevam Hernandes, é necessário evitar um “espinheiro” no governo. “Não vamos permitir que o espinheiro governe o Brasil. Esse é o nosso desafio”, afirmou, sem especificar a que ou a quem se referia.

O pastor Abner Ferreira, da Assembleia de Deus (Madureira), disse que os pastores têm um “chamamento” a atender. “Temos um chamamento em 2022. Não podemos perder isso de vista”, declarou.

O pastor Silas Malafaia, depois de criticar a “roubalheira que se instalou neste país”, questionou: “É essa gente que quer governar o país? Deus nos livre disso”.

O presidente Jair Bolsonaro foi o último a discursar. Ele disse que governa o país de acordo com o desejo dos evangélicos. “Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim o desejarem. É fácil? Não é., mas nós sabemos e temos força para buscar fazer o melhor para a nossa pátria”, declarou.

“Não vejo a hora de um dia entregar o bastão da Presidência para poder ir para a praia, tomar um caldo de cana na rua, voltar a pescar na Baía de Angra, ter paz. Mas eu creio que uma coisa fala por tudo isso aqui. Quem estaria no meu lugar se a facada fosse fatal? Como estaria o Brasil nessa pandemia?”, pontuou Bolsonaro.

Com G1

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News