spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Presidente Jair Bolsonaro recebe comitiva da CGADB no Palácio do Planalto

O pastor José Wellington Costa Junior e membros da diretoria da CGADB foram recebidos no Palácio do Planalto pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Presidente Jair Bolsonaro recebe comitiva da CGADB no Palácio do Planalto
O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior foi recebido no Palácio do Planalto pelo presidente Jair Messias Bolsonaro | Foto: CGADB

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) formou parcerias com o Governo Federal, visando o crescimento da denominação em todo território nacional.

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior foi recebido no Palácio do Planalto pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, na manhã da última segunda-feira (28).

Na comitiva do presidente da CGADB estavam os membros da Mesa Diretora, da Comissão Jurídica, assessores da instituição assembleiana; o vice-presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, pastor Kemuel Sotero e o Dr. Ronaldo Rodrigues diretor executivo da CPAD, que tem o maior parque gráfico da América Latina.

A ministra Damares Alves e o deputado federal, pastor Paulo Freire, também participaram do encontro que intermediaram, juntamente com a bancada da Assembleia de Deus formada por senadores e deputados federais que fazem parte da denominação em diversas regiões do país.

Durante o encontro a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) formou parcerias com o Governo Federal, visando o crescimento da denominação em todo território nacional.

O pastor Wellington Junior presenteou o presidente da república Jair Bolsonaro com um exemplar da “Bíblia Assembleia de Deus” e um exemplar do livro “100 Acontecimentos que Marcaram a História das Assembleias de Deus no Brasil”, obras publicadas pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD.

Presidente Jair Bolsonaro recebe comitiva da CGADB no Palácio do Planalto
O presidente da CGADB, pastor Wellington Junior presenteou o presidente da república Jair Bolsonaro com um memorial da Ata da primeira AGO da Convenção Geral | Foto: CGADB

O presidente da república, Jair Bolsonaro também recebeu das mãos do pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, um memorial da instituição: a Ata da primeira Assembleia Geral Ordinária da CGADB realizada em setembro de 1.930, há 90 anos quando nascia a Convenção Geral, que representa as Assembleias de Deus no Brasil.

No encontro na manhã desta segunda-feira (28), em Brasília (DF), o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Costa Junior formalizou o convite ao presidente da república, Jair Bolsonaro, para participar da 45ª Assembleia Geral da CGADB que acontecerá entre os dias 19 a 23 de abril de 2021 em Cuiabá (MT).


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News