Presidente Jair Bolsonaro participa da homenagem aos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus

Presidente Jair Bolsonaro participa da homenagem aos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus
O presidente Jair Bolsonaro discursou na tribuna da Câmara dos Deputados, sessão solene em homenagem aos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus

O presidente Jair Bolsonaro discursou durante sessão solene em homenagem aos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus

A Igreja Universal do Reino de Deus está celebrando 42 anos de sua fundação, e, nesta quarta-feira (10), às 9h, foi homenageada em uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Fundada em 1977 pelo Bispo Edir Macedo no Rio de Janeiro, a IURD está presente em 127 países dos cinco continentes, contando com mais de 9,8 milhões de fiéis e simpatizantes.

Diversas autoridades participaram do evento, que aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães, inclusive o presidente da República.

- Publicidade -

Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro participou da sessão solene em homenagem aos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus no plenário da Câmara, e discursou na tribuna.

“Se estou vivo é pela maioria das mãos de vocês. Sou presidente de todos. Não tem situação nem oposição. Pior do que uma decisão mal tomada é uma não decisão. Quando se está em paz e se tem Deus no coração se tomam as melhores decisões”, disse o presidente Bolsonaro em seu discurso.

O vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira (PRB-RJ) contou a sua história pessoal na igreja. “A minha história é semelhante aos de muitos fiéis. Muito me honra vir aqui como primeiro vice-presidente da Câmara homenagear a nossa igreja. Quando cheguei na igreja aos 17 anos eu tinha tentado suicídio duas vezes. A minha avó paterna adotiva me criou. Se eu não tivesse tido esse encontro para suprir a ausência de família, de não ter pai e mãe me acompanhando na infância, eu não estaria aqui”, disse o deputado.

A homenagem da Câmara dos Deputados surgiu de uma proposta do deputado federal Aroldo Martins (PRB-PR).

Foram homenageados os representantes dos programas sociais mantidos pela IURD, e uma placa comemorativa foi entregue ao representante da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Eduardo Bravo.

Assista ao vídeo da sessão solene:

Homenagem em São Paulo

A Igreja Universal do Reino de Deus também será homenageada em São Paulo, em uma Sessão Solene no Plenário da Assembleia Legislativa, no próximo dia 26/7, às 19h. A homenagem partiu da iniciativa do deputado estadual Gilmaci Santos (PRB).

Com informações de R7 e Unicom
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui