spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Presidente da CSW, Dr. Mervyn Thomas, envia carta a ANAJURE

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

O Diretor-Presidente da CSW – Christian Solidarity Worldwide, Dr. Mervyn Thomas, envia ao Presidente do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE, o Dr. Uziel Santana, carta cumprimento a associação brasileira pelo seu lançamento institucional.

Presidente da CSW, Dr. Mervyn Thomas, envia carta a ANAJURE

A CSW é sediada em Londres – Inglaterra – e é uma das principais entidades de juristas cristãos do mundo. Neste sentido, a CSW faz parte da rede mundial de associações de juristas cristãos, a RLP – Religious Liberty Partnership -, e foi uma das principais entidades que atuou na libertação do Pr. Youssef Nadharkani.

Através da Dra. Anna Lee Stangl – CSW Advocacy Officer for Latin America – a CSW já iniciou tratativas com a ANAJURE para um trabalho de cooperação regional em defesa das liberdades civis fundamentais.

Confira a tradução da Carta:

Caro Dr. Uziel Santana dos Santos:

Calorosas saudações de Londres.

Na minha qualidade de Diretor-Presidente da Christian Solidarity Worldwide, gostaria de felicitá-lo e saudá-lo pela criação da Associação Nacional de Juristas Cristãos (ANAJURE) no Brasil. Uma organização que promove a liberdade religiosa através dos direitos humanos, CSW está muito encorajada por saber que a liberdade religiosa será um dos principais focos ANAJURE.

O estabelecimento de ANAJURE vem em um momento especialmente oportuno, já que o perfil do Brasil continua a crescer proeminentemente em termos de sua economia e de sua influência política na arena internacional. Como uma das maiores democracias do mundo, o Brasil tem um papel vital a desempenhar na promoção dos valores democráticos e dos direitos fundamentais humanos em todo o mundo. Como um país com rica diversidade religiosa, o Brasil também pode ser um exemplo, uma vez que protege e defende as liberdades religiosas de sua própria população e promove a igualdade e proteção para as minorias religiosas no exterior.

Qualquer democracia saudável depende de uma sociedade civil ativa para aumentar a consciência e criar debates, e em relação a isso, a ANAJURE vai cumprir um papel muito necessário. CSW é frequentemente conhecida como uma voz para os sem voz. Esperamos sinceramente que ANAJURE venha a ocupar um papel similar no Brasil, falando em nome dos que não têm voz e informando e incentivando aqueles em posições de influência no Brasil para promover estes valores democráticos fundamentais e dos direitos humanos, da liberdade religiosa, especialmente, no próprio país e no resto do mundo.

Desejamos-lhe muito sucesso como ANAJURE, continuem a crescer e esperamos para trabalhar com vocês.

Mervyn Thomas

Chief Executive Officer

Christian Solidarity Worldwide

 

Fonte: ANAJURE

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News