spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Presidente da CGADB se reúne com a diretoria para conferir pauta da AGO

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Presidente da CGADB se reúne com a diretoria para conferir pauta da AGO
Mesa Diretora da CGADB, presidida pelo pastor José Wellington Costa Júnior (Foto: Tiago Bertulino)

A reunião foi para conferir a pauta, o edital de convocação, a programação dos cultos e plenárias, antes da abertura oficial da 44ª AGO.

O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), se reuniu com os membros da diretoria na tarde desta segunda-feira (8), abrindo as atividades em Belém, capital do Estado do Pará.

O objetivo da reunião foi conferir a pauta, o edital de convocação, a programação dos cultos e plenárias, antes da abertura oficial da 44ª AGO.

Ao findar a reunião os diretores se confraternizaram com atitudes de gratidão a Deus pela realização da primeira AGE e AGO conduzida na gestão deles, que foram eleitos e empossados em 2017. Depois desse primeiro encontro, os líderes acompanhados de suas esposas, se dirigiram para a solenidade de abertura dos eventos.

Presidente da CGADB se reúne com a diretoria para conferir pauta da AGO
Reunião da Mesa Diretora da CGADB em Belém-PA (Foto: Tiago Bertulino)
Leia também: CGADB abre hoje sua 44ª Assembleia Geral Ordinária

A 8ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e a 44ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) serão realizadas nos próximos dias, de 8 a 12, em Ananindeua (PA). Além da programação para pastores e evangelista, o evento prevê uma programação especial as esposas de ministros; e também para os filhos e jovens, que estarão com uma agenda elaborada pelo Conselho Nacional da Juventude. Mais de 4 mil convencionais, além das esposas e filhos são esperados para mais esse evento da CGADB.

_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News