Presidente da CGADB recebe visita do líder da Convenção das Assembleias de Deus na Angola
Pastor José Wellington Costa Junior recebe visita do presidente da Convenção Angolana, pastor Francisco Domingos Sebastião. | Foto: Conselho de Comunicação e Imprensa CGADB

A finalidade da visita do líder angolano foi estreitar os laços de cooperação entre as duas instituições da denominação – CGADB e CGADP.

Na última terça-feira (4), o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, acompanhado do pastor José Wellington Bezerra da Costa, recebeu em seu gabinete, em São Paulo (SP), a visita do Reverendo Francisco Domingos Sebastião, que preside a Convenção Geral das Assembleias de Deus Pentecostal da Angola – CGADP – Angola.

O pastor Francisco Domingos tem 65 anos e lidera a Assembleia de Deus em Maculusso, e esta é sua primeira visita oficial ao Brasil desde que foi empossado como presidente da Convenção Angolana, em janeiro de 2018. Assumiu a presidência da instituição, sendo sucessor do reverendo Fernando Manuel Panzo em decorrência de seu falecimento.

A finalidade da visita do líder angolano foi estreitar os laços de cooperação entre as duas instituições da denominação – CGADB e CGADP.

A Igreja no Brasil já coopera com a Igreja em Angola há muitos anos, não somente com o envio de missionários. A presença da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD no país, fortalece o fornecimento de literatura cristã-evangélica e contribui para a realização de eventos de capacitação ministerial.

Presidente da CGADB recebe visita do líder da Convenção das Assembleias de Deus na Angola
Líderes brasileiros receberam convite para a celebração do 68º aniversário da Assembleia de Deus Pentecostal em Angola | Foto: Conselho de Comunicação e Imprensa CGADB

No encontro entre os líderes ficou agendada a visita dos pastores José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB, e José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, à Angola entre os dias 20 e 24 de julho deste ano, por ocasião da Assembleia Geral da Convenção Angolana (CGADP) e a celebração do 68º aniversário da Assembleia de Deus Pentecostal no país.

Participaram da reunião os pastores Álvaro Sanches, primeiro tesoureiro e Paulo Morais, assessor jurídico da CGADB; Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD e Jefferson de Freitas, gerente CPAD filial São Paulo (SP).

Presidente da CGADB recebe visita do líder da Convenção das Assembleias de Deus na Angola
Líderes que participaram do encontro | Foto: Conselho de Comunicação e Imprensa CGADB

Em seu perfil pessoal, o presidente da CGADB destacou: “Nos próximos meses estaremos na Angola levando o abraço da @cgadb; na última terça recebemos a visita do presidente da Convenção das ADs naquele país, reverendo Francisco Sebastião Domingos que veio pessoalmente nos fazer o convite”, publicou pastor Wellington Junior.

Com informações do Conselho de Comunicação e Imprensa CGADB

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui