spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Presidente da CGADB recebe comitiva da CADEESO

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Presidente da CGADB recebe comitiva da Cadeeso
Pr. Wellington Junior, Pr. José Wellington B. da Costa, e Pr. Arnaldo Candeias (Foto: Paulo Pontes/SearaNews)

Pastor Wellington Junior expressou satisfação em receber a comitiva da Cadeeso e se colocou à disposição da Convenção capixaba.

Por Paulo Pontes

Depois da 109ª AGO que, em 13 de janeiro, elegeu a nova diretoria da CADEESO, o presidente, pastor Arnaldo Candeias organizou uma comitiva com todos os diretores e alguns membros de conselhos, comissões, secretarias e departamentos para se apresentarem ao presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Junior, na tradicional reunião estadual da Confradesp que acontece na primeira segunda-feira de cada mês, no templo da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira (5), o recém-eleito presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO), pastor Arnaldo Candeias, acompanhado dos demais membros da diretoria, foi apresentado com honra pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor Wellington Junior. E falando ao plenário, o pastor Candeias agradeceu pela recepção e comentou da alegria de estar presente à reunião sendo apresentado aos ministros e reconhecido como o novo presidente da CADEESO. “Foi Deus quem fez isto”, disse, pedindo aos convencionais da co-irmã Confradesp que orem em favor de sua gestão frente à convenção capixaba.

Presidente da CGADB recebe comitiva da Cadeeso
Pastor Wellington Junior expressou satisfação em receber a comitiva da Cadeeso.

À tarde, o presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Junior, recebeu a comitiva em seu gabinete dando boas-vindas à diretoria da Cadeeso. A pedido do presidente, o primeiro Secretário da convenção capixaba, pastor Geziel Nascimento, apresentou nominalmente os membros da Mesa Diretora; e o pastor Candeias expressou a exultação desse novo momento da Cadeeso, elencando que a convenção está em paz, e que o processo de eleição foi transparente e bonito. Agradeceu pela presença do pastor Elienai Cabral, 1º Secretário da CGADB, enviado para presidir a sessão eleitoral. Teceu elogios à pessoa do pastor Elenai pela lisura e o modo imparcial de conduzir os trabalhos da sessão de forma transparente.

O pastor Wellington Junior também expressou satisfação em receber a comitiva da Cadeeso, e disse estar muito feliz com essa eleição, considerando que foi um processo bonito sob a condução do pastor Elienai, e acima de tudo por ser a vontade de Deus. Agradeceu e se colocou a disposição para estar na Cadeeso.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News