Presidente da CGADB participa da 111ª AGO da CADEESO
Pastor José Wellington da Costa Junior: “A CADEESO sempre ocupou espaço na Convenção Geral”.

Pastor José Wellington da Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, participou da 111ª AGO da CADEESO que realizada no período de 16 a 19 de janeiro.

Por Paulo Pontes

Na manhã de quinta-feira (17), o pastor José Wellington da Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, participou da Assembleia Geral Ordinária da CADEESO, e falou aos convencionais a respeito da vocação para o exercício do ministério eclesiástico e os desafios que enfrentados na experiência diária do obreiro, a partir do texto bíblico de Mateus capítulo 4, e versículo 19; e, agradeceu pela receptividade dos irmãos capixabas.

Demonstrando alegria pela presença do presidente da CGADB, o pastor Arnaldo Candeias, que exerce seu primeiro mandato na presidência da CADESO, falou de sua satisfação em receber o pastor Wellington Júnior, presidente da CGADB: “É, para nós, motivo de muita alegria receber o nosso presidente, que apesar de suas muitas atividades, pode vir aqui e passar esse tempo conosco. Nos sentimos muito honrados com a presença dele e afirmo que a Cadeeso está sempre à disposição. Nós sempre caminhamos com a CGADB, votamos favoráveis à esta presidência e continuaremos juntos com nosso apoio e respeito. Reitero que a CADEESO está à disposição da Convenção Geral, e o presidente é sempre bem-vindo”, disse o pastor Candeias.

O pastor Candeias também destacou o que representa para a CADEESO ter em seus eventos a presença do presidente da CGADB. Sorrindo, Candeias disse que a alegria não foi somente sua, mas de todos os ministros da Convenção capixaba, e que os convencionais da Cadeeso estavam com saudades do presidente da Convenção Geral. Também enviou uma saudação ao ex-presidente Pr. José Wellington Bezerra Costa. E comentou: “Um homem que, enquanto presidente da CGADB, prestou um grande trabalho à Convenção Geral. Nós o amamos muito e o respeitamos, considerando tudo que ele também fez pela Cadeeso”, pontuou.

Durante nossa conversa em seu gabinete, o pastor Kemuel Sotero, líder da Assembleia de Deus no Aribiri, que hospedou mais uma AGO da Cadeeso, disse ser uma denodada honra receber o pastor José Wellington Júnior, com quem segue trabalhando, lado a lado, há quatorze anos. E, referindo-se ao pastor Candeias, destacou seu modo de ser e estilo de liderança: “É uma satisfação estar aqui sentado ao lado desses homens de Deus. Nosso presidente, pastor Arnaldo Candeias com seu jeito muito singular, as vezes muito discreto na sua forma, na sua personalidade, mas também de convicções. Estar ao lado dele o ajudando e cooperando naquilo que estiver ao nosso alcance, creio também que é muito agradável para todos nós”, comentou.

O presidente da CGADB, pastor Wellington Junior, disse que a Cadeeso sempre ocupou espaço na Convenção Geral e sempre fez parte da história da instituição. “Jamais deixaremos de ter esta consideração, este respeito e esta atenção à nossa Cadeeso. Estamos aqui para dizer ao pastor Arnaldo Candeias, a mesa diretora e a todos os membros da Cadeeso, que nós temos uma consideração por esta Convenção que é respeitada”. Ressaltou que a Cadeeso está muito bem representada na Mesa Diretora da CGADB, pelo pastor Edson Eugênio Vicente, membro da Cadeeso e 3º Tesoureiro da Convenção Geral.

Em seu perfil no Instagram, o presidente da CGADB postou: “Estive na manhã desta quinta-feira (17) na cidade de Vila Velha (ES) a convite do querido pastor Arnaldo Candeias participando da 43ª AGE e 111ª AGE da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo, levando um abraço da CGADB. Foi muito bom estarmos juntos. Agradeço o carinho dos pastores Candeias e Kemuel, presidentes da Convenção e AD Aribiri, que está sediando o encontro. Um abraço a todos os Pastores da CADEESO, suas famílias e a Igreja do Senhor que está no Espírito Santo!”

A 43ª AGE e 111ª AGO tiveram início quarta-feira (16) e terminam no dia 19 de janeiro de 2019, e foram realizadas no templo da Assembleia de Deus no bairro Aribiri em Vila Velha.

___________________________________________
Siga Seara News no 
Twitter, no Facebook e Instagram

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui