24.4 C
Vila Velha

Presidente da CGADB faz pronunciamento sobre o resultado da eleição

Pastor destacou a unidade da Igreja na oração pelo Brasil

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor, membro da Assembleia de Deus em Cobilândia, Vila Velha-ES.

O presidente da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior, fez um pronunciamento oficial na tarde desta segunda-feira (31).

“Estamos tristes, estamos até perplexos diante do resultado da eleição do segundo turno para a presidência da república”, destacou a união que se estabeleceu na igreja e entre os pastores presidentes de convenções estaduais, de ministérios e dirigentes de congregações das Assembleias de Deus, para orar pelo país: “O Brasil todo esteve orando”, ressaltou o pastor.

O presidente da CGADB disse que cabe a todos aceitar o resultado da eleição, “porque nada acontece se não for por permissão de Deus. Deus ainda está acima de todos e acima de tudo, Deus ainda é o nosso Deus, Deus ainda é do Brasil e temos a plena certeza que o Senhor Deus continuará abençoando a sua Igreja”, declarou.

Lembrou o papel da Igreja de pregar o Evangelho, pediu para orar pelo atual presidente Jair Bolsonaro, e pelo presidente que foi eleito.

Finalizou com a leitura do texto bíblico de Filipenses capítulo 4, versículos 6 e 7, pontuando que “a nossa guerra é espiritual”.

Assista o pronunciamento do presidente da CGADB


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, afirmar que “todos” estão tristes é tomar partido numa situação em que as instituições, principalmente do know-how da CGADB não deveria se posicionar. Ter responsabilidade civil é um direito e obrigação de cada cidadão independentemente da linha religiosa que segue. Considerando também que, à luz da Bíblia, o atual governante tem demonstrado algumas incoerências, pois, defende a família, mas, é público e notório que sua vida conjugal e familiar não tem o padrão defendido no evangelho. Outrossim, há uma intensa usurpação do nome de Deus para fins políticos, isto é reprovável pelo próprio Deus quando diz que com a boca fala, mas, o coração está longe porque o atual mandatário do Planalto é católico idólatra amplamente condenado na Bíblia e uma grave abominação ao Deus do evangelho. A igreja, enquanto instituição deve se valer da sua influência para evangelizar e também utilizar sua influêcia para diminuir a pobreza dos seus congregados. O pastor nunca pode ser um cabo eleitoral, pois, a sua missão é de conduzir o rebanho ao Reino e nunca a uma opção partidária que favoreça os seus próprios interesses em tornar mais fácil a manipulação da vontade popular.

    • Parabéns meu amigo pelas sabias palavras, hoje muitos pastores, com seus doutorados q infelizmente muitos foram consagrados não com a unção de Deus, mas sim com o legado deixado pelos pais, e q acham q seus interesses próprios tem q prevalecer, esquecendo q o dever de um cristão é orar pelo bem da nação e q sejam eleitos, homens dignos e justos q governem para o bem de todos e não de uma única classe como foi o governo anterior, onde o povo foi humilhado, milhares de desempregados, e muitas vítimas da pandemia do COVID poderiam ter sido evitadas se tivesse comprado as vacinas no tempo certo, onde estavam esses grandes pastores q nada fizeram, muitos até se aproveitaram da situação para vender feijões milagrosos ou outro tipo de cura, sou cristão mas o q estou vendo hoje, principalmente nas assembleia de Deus o comando está virando herança de pai pra filhos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img