Presidente da CGADB convoca fiéis a orar pelos infectados com a Covid-19
Pr. José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) | Foto: Instagram/Edição Seara News

“Intensifiquemos as orações em favor das famílias afetadas pela Covid-19”, convoca o presidente da CGADB.

O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), conclama as igrejas em todo o país para intensificarem as orações em favor das famílias afetadas pela Covid-19.

O líder das Assembleias de Deus no Brasil destaca que o novo coronavírus tem ceifado muitas vidas, “de irmãos queridos, de pastores amigos, de pessoas que conviviam conosco no dia-a-dia e que com certeza nos fazem muita falta”.

Motivos de oração

Todos precisam da oração da igreja, principalmente neste cenário de pandemia. “Oremos para que Jesus venha trazer a cura para esses irmãos”, pede o pastor.

O presidente da CGADB pede que sejam intensificadas as orações em favor dos que estão hospitalizados, e lembrou que “alguns em UTI’s, outros em isolamentos”.

Em seu pedido, o pastor Wellington Junior, inclui o 1º vice-presidente da CGADB, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que também é presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Maro Grosso (COMADEMAT).

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, está internado na UTI do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá. O mesmo hospital onde estava internado seu filho, o pastor Rubens Siro de Souza, que faleceu na sexta-feira (3).

Vídeo

O pedido do presidente da CGADB foi feito por meio de um vídeo publicado no perfil da instituição no Instagram. Assista:


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui