Presidente da CGADB conclama Assembleia de Deus a jejuar pelo Brasil no domingo
Pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) | Foto: Recorte/Youtube

Atendendo pedido do presidente da República, pastor José Wellington Costa Júnior, fez seu pronunciamento na tarde desta sexta-feira (3).

Atendendo ao pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro, o pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), conclama a todos os fiéis a jejuar pelo país no próximo domingo, dia 5 de abril.

Em pronunciamento realizado na tarde desta sexta-feira (3), o líder da CGADB iniciou lendo o texto de Salmos 107.28-30; e em seguida, fez a convocação:

“Gostaria de convidar a todos os nossos irmãos da Assembleia de Deus no Brasil para que, neste próximo domingo, dia 5 de abril, estejamos todos em jejum e oração pela nossa nação. Já temos feito uma convocação de uma oração permanente pelo Brasil. Já fizemos, há poucos dias atrás, o Dia do Clamor; mas agora, estamos atendendo a um pedido do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para que jejuemos e oremos pela nossa nação. Façamos a nossa parte e Deus nos ouvirá!”

Base bíblica

“Então clamam ao SENHOR na sua tribulação, e ele os livra das suas angústias. Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas. Então, se alegram com a bonança; e ele, assim, os leva ao porto desejado” (Salmos 107.28-30).

Senso de justiça e cidadania

Considerando os números da denominação no pais, milhões de fiéis vão se unir mais uma vez para orar e jejuar em prol da nação brasileira, assim como nos tempos bíblicos, clamando pelo socorro divino, pedindo a Deus para reverter a crise, provocada pelo Covid-19, que o Brasil e o mundo vêm atravessando.

Leia também: Presidente Jair Bolsonaro convocou um dia de oração e jejum pelo Brasil

Esta convocação do pastor José Wellington Costa Junior para a Assembleia de Deus jejuar pelo Brasil é uma clara demonstração de que os evangélicos têm senso de justiça e cidadania, e se interessam pelo bem do país. 

Assembleia de Deus

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é fruto da propagação pentecostal dos sueco-americanos Gunnar Vingren e Daniel Berg, fundada no ano de 1911 em Belém do Pará.

Em 2011 estimava-se que a denominação tinha 22,5 milhões de membros no Brasil, sendo a maior denominação pentecostal do mundo.

CGADB

Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) teve sua fundação em 1930, e sua sede está localizada no Rio de Janeiro. A CGADB é afiliada à Associação Mundial da Assembleia de Deus, e conta com centenas de pastores e missionários espalhados pelo mundo.

Assista ao vídeo


Apoia-seNos ajude ampliar e fortalecer nossa atuação, e melhorar nossa estrutura de trabalho.
Acesse apoia.se/searanews e faça sua doação

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui