Prefeitura de Vitória decreta ponto facultativo nos próximos dias 24 e 31
Prefeitura de Vitória não terá expediente administrativo nos dias 24 e 31 | Foto: André Sobral

Os servidores municipais já podem se programar para curtir as festas de fim de ano. A Prefeitura de Vitória (ES) decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 (terças-feiras), vésperas dos feriados de Natal e Réveillon, respectivamente.

Nesses dias a administração municipal manterá serviços funcionando em esquema de plantão, como Pronto-Atendimentos (PA), Defesa Civil e Guarda Municipal. Veja relação abaixo:

156 Online

Moradores podem recorrer a esse canal de comunicação para buscar informações sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Vitória, registrar uma reclamação ou solicitar o atendimento de alguma demanda na cidade.

Além de ligação telefônica, o atendimento pode ser feito online no aplicativo Vitória Online e por meio do portal da Prefeitura de Vitória. Por telefone, o atendimento é das 8 horas às 22 horas. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.

Defesa Civil

O órgão faz plantão 24 horas, com atendimentos de emergências pelo número 98818-4432.

Disque-Silêncio

O serviço funciona em plantão 24 horas e deve ser acionado pelo Fala Vitória 156.

Saúde

O Pronto-Atendimento de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III, e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, na Praia do Suá, vão manter o plantão 24 horas. O plantão da Vigilância Epidemiológica também irá funcionar, das 8 às 16 horas, podendo ser acionado pelo telefone 3132-5019.

As unidades de saúde não funcionam nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui