Prefeito Kleber Wan-Dall recebe homenagem da Assembleia de Deus em Gaspar (SC)
Prefeito Kleber Wan-Dall recebe homenagem da Assembleia de Deus em Gaspar (SC) | Foto: Gustavo H. Silveira

“Devemos sempre orar pelas nossas autoridades”, afirmou o pastor da igreja.

Quem visita a igreja Assembleia de Deus em Gaspar, Santa Catarina, pode ficar surpreso ao encontrar, entre os obreiros que atuam durante as liturgias dos cultos, o prefeito do município, Kleber Edson Wan-Dall. Entretanto, para os membros e congregados que frequentam regularmente o templo sede o fato não chama a atenção. Desde criança, Kleber Wan-Dall congrega na igreja Assembleia de Deus da cidade, onde é obreiro, músico, componente da orquestra.

No último domingo (04), enquanto atuava na programação do culto, Kleber Wan-Dall, que é presbítero da igreja, foi surpreendido com uma homenagem pela passagem do seu aniversário, em 27 de julho. O pastor João Gonçalves, presidente da Assembleia de Deus em Gaspar, fez a entrega de uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na igreja, sempre realizado com muita disposição, dedicação e humildade. “Mesmo com todos os compromissos que o cargo de prefeito exige, ele não deixa de estar nos cultos com a família adorando ao Senhor Jesus e servindo a todos com alegria. Somos gratos a Deus por sua vida e pelo seu exemplo de dedicação”, destacou o pastor.

Prefeito Kleber Wan-Dall recebe homenagem da Assembleia de Deus em Gaspar (SC)
Kleber Wan-Dall, prefeito de Gaspar (SC) | Foto: Reprodução

Evangélico desde criança, Kleber Wan-Dall (39), bacharel em direito e em teologia, é presbítero da Assembleia de Deus, e foi eleito prefeito do município de Gaspar (SC) com 37,39% dos votos. Ao lado da esposa Leila e do filho Victor, recebeu surpreso a homenagem da igreja.

O prefeito Kleber Wan-Dall, que se declara como “um apaixonado pelo município de Gaspar, pela família e pela administração pública” postou em sua rede social: “Minha gratidão à CIADESCP e à Assembleia de Deus de Gaspar pela lembrança e carinho. Sou grato a Deus por tudo. Estamos trabalhando por uma Gaspar cada vez melhor”.

“Devemos sempre orar pelas nossas autoridades”, afirmou o pastor João Gonçalves, líder da Igreja Assembleia de Deus em Gaspar, que é filiada à Convenção da Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná – CIADESCP.

Veja algumas fotos da homenagem: (clique na foto para ampliar)

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui