spot_img
spot_img
27.8 C
Vila Velha

Pr. Wellington Junior é candidato à presidência da CGADB

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pr. Wellington Junior é candidato à presidência da CGADB
Pr. Wellington Junior, candidato à presidência da CGADB

TJ-GO derruba liminar e mantém candidatura do Pastor Wellington Junior à presidência da CGADB

Por Paulo Pontes

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – TJ-GO, derrubou na manhã desta terça-feira (21), liminar proferida pelo juiz de Direito da Comarca de Corumbá-GO, Levine Raja Gabaglia Artiaga, que tornou nulo o registro de candidatura do pastor Wellington Júnior, pela denúncia de não desincompatibilizar-se da função de presidente do Conselho Administrativo da Casa publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) antes de registrar de sua candidatura ao cargo de presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Após o TJ-GO apreciar recurso do pastor José Wellington Costa Junior, o Juiz de Direito Marcus da Costa Ferreira proferiu a decisão de suspendeu a liminar da Comarca de Corumbá de Goiás (GO), e manter a candidatura do líder paulista à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.

Na decisão o TJ-GO deixa claro: “sendo prudente garantir a participação do agravante no processo eletivo em questão, estancando os efeitos do ato agravado até o julgamento de mérito do presente agravo”.

Ainda de acordo com o magistrado, “a concessão do efeito suspensivo pressupõe a conjugação dos requisitos do art. 995 da Norma Instrumental, consubstanciados na possibilidade de resultar lesão grave, de difícil reparação, e ficar demonstrada a probabilidade de provimento do recurso”.

Eleição

A eleição para os cargos da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB acontecerá no dia 9 de abril, através de sistema on-line. Os eleitores, membros da instituição – pastores e evangelistas – não terão a necessidade de deslocamento para consignar o voto, mas, com a comodidade oferecida, poderão registar o voto a partir de suas próprias residências, ou dos locais onde estiverem, no Brasil ou no exterior, com o uso de um smartphone, tablet, computador desktop ou notebook, de forma responsável e segura.

Candidatos à presidência da CGDB

São três candidatos que concorrem à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB:

– Pr. Cícero Tardin – presidente da Assembleia de Deus Alto Piriqui-PR, defende a unidade dos membros da CGADB e afirmou que se diz confiante no resultado das eleições, e que este é um momento de dar as mãos a favor do Evangelho.

– Pr. Samuel Câmara – líder da Assembleia de Deus em Belém do Pará, desde 27 de janeiro de 1997, substituindo o pastor Firmino Anunciação Gouveia. Em março de 2005 foi eleito 1º vice-presidente CGADB; e em 2007 foi candidato a presidente da CGADB, sendo derrotado em uma disputadíssima eleição.

– Pr. Wellington Junior – líder da Assembleia de Deus em Guarulhos (SP), Ministério do Belém há 25 anos; vice-presidente da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém (IEADSP), 1º vice-presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP).

Decisão do TJ-GO

TJ-GO derruba liminar e mantém candidatura do Pastor Wellington Junior à presidência da CGADB
Página 1 (clique para ampliar)
TJ-GO derruba liminar e mantém candidatura do Pastor Wellington Junior à presidência da CGADB
Página 2 (clique para ampliar)
TJ-GO derruba liminar e mantém candidatura do Pastor Wellington Junior à presidência da CGADB
Página 3 (clique para ampliar)

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News