Pr. Silas Malafaia critica propagandas que incentivam o homossexualismo

A propaganda do Dia dos Namorados de O Boticário mostra casais heteros e homossexuais

Pastor Silas Malafaia critica propagandas que incentivam o homossexualismo

Por Paulo Pontes

- Publicidade -

O pastor Silas Malafaia criticou as propagandas que incentivam o homossexualismo. Ele comenta que “se estamos na democracia para todo mundo pensar uma mesma coisa, isso é ditadura de opinião”. Diz que pode criticar qualquer comportamento e também ser criticado em seu comportamento. Ele afirma que “homossexualismo é comportamento e não condição”.

Malafaia pontuou que muitas empresas estão fazendo propaganda da relação gay, querendo mudar o paradigma da sociedade. Mas, o pastor defende que a família é milenar: “Homem, mulher e sua prole”. Fez uma convocação para os que acreditam na família milenar a se posicionarem e preservando a relação entre homem e mulher. “Tenho o direito no Estado democrático de fazer campanha contra qualquer um que venha levantar isso, tentando colocar um novo paradigma na sociedade”, afirmou.

A propaganda do Dia dos Namorados de O Boticário que mostra casais heteros e homossexuais. Em vídeo, o pastor conclamou às pessoas que não concordam com essa promoção de homossexualismo através dos meios de comunicação para boicotarem os produtos de empresas que promovem a causa gay, como o Boticário. “Eu não estou aqui para impedir ninguém de ser homossexual não, quero deixar isso bem claro, é direito”, disse.

Segundo o pastor Silas as propagandas que defendem a causa gay são tentativas de ensinar o homossexualismo a crianças e jovens, e convoca as pessoas que acreditam no estilo de família, macho e fêmea, a não comprarem produtos dessas marcas. “Vamos dizer não”, disse.

Assista ao vídeo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui