spot_img
spot_img
21.1 C
Vila Velha

Pr. Antônio Gilberto ministra Seminário de Escatologia Bíblica na AD Praia da Costa

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pastor Antônio Gilberto participa de evento em Vila Velha (ES)
Ev. Natan Carvalho, Pr. Antônio Gilberto (centro), e Pr. Marinelshington da Silva (Foto: Seara News)

Durante a palestra o pastor Antônio Gilberto destacou “que a doutrina bíblica está em baixa hoje na igreja”.

Por Paulo Pontes

A Assembléia de Deus Praia da Costa, liderada pelo pastor Marinelshington da Silva, realizou nos dias 16 a 18 de novembro (de sexta a domingo) um Seminário de Escatologia Bíblica com o pastor Antônio Gilberto, que é considerado “patrimônio” das Assembleias de Deus no Brasil e a maior autoridade em Escatologia Bíblica no País, conforme destacaram os organizadores do evento.

O Seminário que teve inscrições gratuitas iniciou às 19h30min de sexta-feira, “para oferecer conhecimento aos irmãos de todo o Estado do Espírito”, frisou o pastor Marinelshington da Silva.

No sábado pela manhã, a igreja ofereceu um coffee break para os pastores e obreiros, num momento chamado de Encontro Fraterno com o pastor Antônio Gilberto, que falou sobre o tema: “A importância da doutrina para a igreja”. Destacou a necessidade de compartilhar esse tema, declarando “que a doutrina bíblica está em baixa hoje na igreja”.

Durante as palestras do seminário, os participantes vindos de cidades das diversas regiões do Estado, lotaram o templo, todas as noites. Antes das palestras um momento de louvor conduzia o público a um clima espiritual de adoração a Deus. No final de cada ministração do pastor Antônio Gilberto, pessoas se reconciliavam com Cristo. Uma cena chamou a atenção dos seminaristas, uma criança foi em direção ao púlpito, deu a mão ao pastor e lhe disse: “eu quero aceitar a Cristo”. Foi um verdadeiro momento de edificação na Palavra e de avivamento. O evento contou com a participação de diversos pastores e líderes. Na ocasião, o pastor Antônio Gilberto foi homenageado pela igreja, e recebeu o título de “Conselheiro-Mor” da Assembléia de Deus Praia da Costa.

O pastor Marinelshington, falando sobre o evento, disse: “foi de grande valia para o povo, e a igreja da Praia da Costa foi mais uma vez honrada pela graça e presença de Deus, os irmãos ficaram muito satisfeitos. E lembrou que o pastor Antônio Gilberto confirmou que estará novamente a IEADPC em 2013”. A igreja está localizada à Av. Champagnat, 526, Praia da Costa, Vila Velha/ES.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

  1. Uma nação vai guerrear contra outra, e um país atacará outro. Em vários lugares haverá tremores de terra e falta de alimentos. Essas coisas serão como as primeiras dores de um parto. Marcos 13:8

    Os estudiosos de escatologia já contam com uma nova ferramenta, é o projeto Sinais do Tempo Presente que faz o acompanhamento dos sinais com potencial apocalíptico em tempo real.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News